Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 1 de março de 2010

Salette Ferreira fala sobre a produção do seu novo trabalho

POdmúsica

Salette Ferreira pertence à Comunidade Canção Nova e tem a missão de evangelizar por meio da música. Em 2002, ela gravou seu primeiro CD, intitulado "Tudo passa"; depois veio o CD "Deus cuida de mim". Atualmente a consagrada se prepara para a gravação de mais uma obra, cujo título será “Deus caminha comigo”.

Neste PodMúsica Salette fala sorbre a produção do seu nova trabalho.

Ouça:




Salette, como estão os preparativos para este terceiro CD, que vai se chamar "Deus caminha comigo"?

O CD vai se chamar “Deus caminha comigo” e você que está aí do outro lado pode dizer a mesma coisa. Ele é um fruto da experiência que vivi com a minha família. Nestes tempos temos passado por momentos muito difíceis. Como eu partilhei no Kairos, minha mãe está com uma doença muito grave, que é o câncer de mama. Essa canção surgiu de um tempo que passei em casa, estava pedindo a Deus uma música que partisse da minha experiência, que fosse tão impactante na minha vida como foi no CD "Deus cuida de mim". Então surgiu "Deus caminha comigo" como fruto de uma pregação que eu estava assistindo na Missa de Ano Novo. E o padre José Augusto falava isto: “Você não está sozinho, Deus caminha com você”. É isso que eu estou experimentando nesse tempo em todas as situações da minha vida, percebo que em meio à dor Deus caminha comigo. Você pode constatar isso também na sua vida, pois Deus caminha com você.
Salette Ferreira
Foto: Arquivos/CN
Estamos na fase de seleção para o repertório, com todas as músicas de minha autoria, porque os meus CDs são minha vida. A minha vida gravada em canções. Então é um CD testemunhal, que fala da minha vida em oração, da minha experiência com Deus. O povo acaba experimentando aquilo que eu experimento. Como eu tenho recebido testemunhos de canções novas que já estão fazendo maravilhas na vida do povo.


Quais são essas novas músicas?

"Restaura nossa casa" ; "Se Deus é por nós"; "Deus caminha comigo", que é o título deste CD. Tem a música "Eu te abençoarei" e muitas outras. São muitas surpresas, nós vamos deixar esta expectativa em você.


Você já ganhou um prêmio do "Blogbooks". Com este novo lançamento os internautas vão poder acompanhar seu trabalho?

Sim, nós vamos sempre colocar no blog e no Twitter o passo a passo desse CD. Vamos ter a participação do padre Fábio de Melo [nessa obra], porque ele faz parte da minha história, nós temos histórias juntos na evangelização, na Canção Nova, na vida dele, então tem tudo a ver a participação dele neste novo trabalho.


Qual é o desafio de conciliar gravação, trabalho, apresentação, filhos e esposo?

Não é nada fácil. É um jogo de cintura muito grande que a gente deve ter para conciliar todas as coisas e, ao mesmo tempo, não separar as coisas. Porque quando eu estou no palco, estou junto com eles no coração. Seleciono os eventos de maneira que eu vá para aquilo que Deus quer e não para onde eu quero ir, porque, assim, minha família vai ficar bem, minha carreira vai ficar bem e todos ficam bem.

Mensagem aos internautas: Que Deus abençoe você! Continue ligado na Canção Nova, continue entrando nos nossos blogs, no Twitter e esteja sempre firme no Senhor, porque é Ele a nossa força. Deus o abençoe!

Assista o programa 'Ensaio' com Sallete Ferreira:








Fonte: Canção Nova


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: