Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 2 de março de 2010

Facilpa terá show com a dupla Chitãozinho e Xororó em maio

Da Redação Lençóis Paulista - A Comissão Organizadora da Facilpa 2010 anunciou a grade oficial de shows nas dez noites da festa de Lençóis Paulista (43 quilômetros de Bauru). O evento será realizado de 30 de abril a 9 de maio. No dia 7, tem show com Chitãozinho & Xororó.

No dia 30 de abril estão programados shows de Ricardo & João Fernando e André & Matheus. No dia 1 de maio, Luan Santana; dia 2 de maio, show com Padre Celso, Padre Marcelinho e Padre Fábio de Melo; dia 3 de maio, show Banda Alpha Rock (1º lugar no Festival de Bandas Expovelha 2009) e Banda Fé (gospel, 2º lugar no Festival de Bandas Expovelha 2009); 4 de maio, show Gospel e com cantor Fernandinho; 5 de maio, Show de Viola e Duduca & Dalvan; 6 de maio Rodeio Crystal Top Team – abertura com show Maria Cecília & Rodolfo; 7 de maio, Rodeio Crystal Top Team e show João Bosco & Vinícius; 8 de maio, Rodeio Crystal Top Team e Show Edson (da dupla Edson & Hudson); 7 de maio, Rodeio Crystal Top Team e encerramento de Chitãozinho & Xororó

Segundo José Oliveira Prado, coordenador da festa, uma equipe especializada definiu as estratégias de segurança no recinto durante a festa deste ano.

Fonte: Jornal da Cidade de Bauru



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: