Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 10 de março de 2010

CD do padre Fábio de Melo é o mais vendido do Brasil


O álbum Iluminar, lançado no ano passado, começa fazendo sucesso em 2010
Do R7
Reprodução 
Foto por Reprodução
Padre Fábio de Melo também é escritor; já publicou sete livros

O primeiro lugar em vendas de discos do Brasil é do CD Iluminar, do padre Fábio de Melo. Os dados são os primeiros de 2010 a ser divulgados pela Associação Brasileira de Produtores de Discos.
Este é o terceiro álbum do padre feito pela gravadora Som Livre. O primeiro com esse selo, Vida, recebeu o disco de Platina Triplo em 2008, o equivalente à venda de 300 mil cópias.
Iluminar conta com a participação especial de Zezé di Camargo & Luciano, André Leonno, Elba Ramalho e Roupa Nova. Veja, abaixo, as músicas que fazem parte do álbum.

1 - Incendeia Minha Alma
2 - Abraço Eterno
3 - No Meio de Nós (participação especial de Zezé di Camargo & Luciano)
4 - Imagem e Semelhança
5 - Jesus, Meu Deus Humano
6 - Viver pra Mim é Cristo (participação especial de André Leonno)
7 - Levanta-te
8 - Onde Está o Teu Irmão
9 - Cores de Eucaristia
10 - Maria e o Anjo (participação especial de Elba Ramalho)
11 - Meu Deus Quis Assim
12 - Iluminar
13 - Motivos para Recomeçar
14 - Sim à Vida
15 - Um Novo Tempo (participação especial de Roupa Nova)

Fonte: R7




Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: