Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Kairos com padre Fábio de Melo em abril

Tema do evento será "Sede alegre na esperança"


Em abril, padre Fábio de Melo volta à sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP), para mais um Kairos especial. No dia 28 de fevereiro ele esteve na comunidade católica para um evento neste formato. O tema do encontro, que acontece no dia 18, será "Sede alegre na esperança".

O Kairos vai contar com louvor, palestras e Santa Missa. Também estarão presentes os missionários Dunga e Eliana Ribeiro; além dos padres Fabrício de Andrade e Donizete Heleno.

Padre Fábio de Melo
Foto: Arquivo CN

Aos domingos, quando não há acampamentos na Chácara Santa Cruz, são realizados esses encontros chamados Kairos – palavra grega que em português significa “tempo da graça de Deus”, pois do que mais precisamos em nossas vidas são das graças e das bênçãos divinas.

O encontro é gratuito e não há limite de idade para participar. Se desejar ficar mais de um dia, você poderá se hospedar na Pousada Sérgio Abib, que oferece 264 leitos, ou no Camping Canção Nova. Para informações sobre mais locais de alojamento na cidade conheça a Associação de Hospedagem Papa Bento XVI e o Grupo de Apoio às Pousadas.

:: Conheça as regras do camping
:: Saiba mais sobre a Pousada Sérgio Abib

Veja um trecho da pregação de padre Fábio durante o Kairos do dia 28 de fevereiro:


Mais informações: (12) 3186 2600

Fonte: Canção Nova



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: