Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 8 de março de 2010

Diários Associados no Dia Internacional da Mulher

No Dia Internacional da Mulher, os Diários Associados em Minas Gerais fazem homenagem especial àquelas que se tornam fonte de inspiração diária aos seus veículos.
O Estado de Minas publicou hoje, em seu primeiro caderno, anúncio de uma página homenageando todas as suas assinantes. O ad traz o primeiro nome de todas as assinantes titulares do jornal. O jornal popular Aqui realiza hoje ação em agências de publicidade de Belo Horizonte com o produto de sua nova promoção Verão Ice Aqui: a Ice Bottle, garrafa portátil e prática, feita para acompanhar a rotina do dia a dia de seu leitor. Nessa ação, promotores irão sortear cartões com inscrição de itens de uso feminino. As mulheres que estiverem utilizando os itens recebem de presente a Ice Bottle. Todas as funcionárias receberão bombons com a marca do maior grupo de comunicação de Minas Gerais
A TV Alterosa, afiliada do SBT que conta com 98% de cobertura em todo o estado, exibe durante toda a segunda-feira, 8, pílulas de homenagens durante sua grade de programação. A TV que o mineiro vê convidou telespectadores para deixarem recado às homenageadas do dia. Homens e mulheres falam o que esperam desse dia especial e o que desejam às trabalhadoras, mães, esposas e amigas. Caju e Totonho, Don e Juan, Benny Cohen, Laura Lima, Mônica Veloso, Ana Cristina Pimenta, Péricles de Souza e os representantes da Bancada Democrática do Alterosa Esporte, Dadá Maravilha, Otávio di Toledo e Vibrantinho, também deixam suas mensagens nos intervalos da programação da emissora.
As ouvintes da Guarani FM participam de sorteio de pares de ingressos para assistir ao filme "Coco antes de Chanel" e ao musical "Nine". Exemplares do livro "Mulheres cheias de graça", escrito pelo padre Fábio de Melo, também serão promocionados ao longo do dia. Para participar, é preciso ligar para número indicado durante a programação da 96,5.
O Mundo Ela - o melhor dos mundos, canal feminino do portal Uai, que fala de perto com a mineira sobre moda e beleza, saúde, viagem, carreira e dinheiro, lança concurso cultural em suas páginas (www.mundoela.com.br). "Por que as mulheres são tão especiais e merecem um dia só para elas?". A vencedora da melhor frase ganha um dia de spa para cuidar de sua mente e beleza.
Os portais de classificados dos Diários Associados não poderiam ficar de for a dessa justa homenagem. O Vrum (www.vrum.com.br), um dos maiores portais de veículos do país, presenteia as mulheres motoristas com flanelas com motivos femininos. Promotores vestidos com a camisa do Vrum fazem blitz nos semáforos próximos aos melhores shoppings da capital para entregar a lembrança. Outro concurso cultural que vai movimentar a internet nesta segunda é do site de classificados de imóveis Lugar Certo (www.lugarcerto.com.br). Quem criar a melhor frase com as palavras "Mulher" e "Lugar Certo" ganha um fim de semana em uma pousada conveniada ao Clube A - Clube do Assinante Estado de Minas. E o Admite-se (www.admitese.com.br), portal de empregos do grupo, envia hoje e-mail marketing às cadastradas em seu banco de currículos, parabenizando-as pela data e realçando as qualidades das mulheres que conciliam trabalho e família.
Os Diários Associados parabenizam todas as mulheres pelo seu dia!



Fonte: Portal da Propaganda


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: