
A cerimônia começou premiando a categoria atriz ou ator mirim e a vencedora foi Klara Castanho, que encanta o público como a Rafaela de "Viver a Vida". Emocionada, a menina disse: "Quero agradecer muito a Deus, à produção da novela, minha família, ao elenco, à toda equipe mesmo. Estou muito feliz". Ela elogiou a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracena na novela das oito. "Ela me ajuda a decorar os textos, é muito legal, uma grande amida". A pequena, de 9 anos, falou ainda sobre seus planos. "Quando acabar a novela, volto para São Paulo. Até agora não apareceu nenhuma proposta de trabalho, não sei se vai aparecer, mas quem sabe?", comentou Klara.


Na sequência, Fausto Silva anunciou o profissional que mais fez o público rir no ano passado e Katiuscia Canoro, a Lady Kate do "Zorra Total", foi eleita a melhor pelo segundo ano consecutivo. Mas, segundo o apresentador, a diferença de votos dela para os concorrentes Marcius Melhem e Leandro Hassum, parceiros no espetáculo "Nós na fita" e no programa "Os Caras de pau", foi de apenas 4%. A atriz e comediante lembrou das dificuldades que um artista enfrenta para se destacar no Brasil. "Aqui, o artista tem que trabalhar, ir atrás de patrocínio e até de público, porque as pessoas não têm muito o hábito de ir ao teatro. É realmente muito complicado. Já fiz de tudo nessa vida e isso me ensinou que a gente não pode desistir. Tem que ir além, não pensar só no plano material", afirmou.

A dupla Victor e Leo, que ano passado ganhou na categoria melhor música, foi a vencedora no quesito melhor grupo, banda ou dupla. Quando receberam o troféu, os irmãos fizeram questão de dedicar a conquista aos colegas do Skank e Exaltasamba, com quem concorreram. "Eles merecem porque são grandes músicos", disse Victor.
No esporte, o destaque foi o nadador Cesar Cielo, que venceu os jogadores de futebol Adriano, do Flamengo, e Ronaldo, do Corinthians. Mas, por causa do trabalho, eles não puderam comparecer à festa.

Claudia Leitte foi a cantora que mais brilhou no ano passado, segundo a votação. Ela, que é mãe do pequeno Davi, agradeceu a Deus pelo momento que vive. "Não defendo religião alguma, mas ninguém é nada sem Deus. A maior riqueza que a gente constrói na vida é o amor. Agradeço à minha família, aos meus amigos e aos fãs", disse a baiana, que ainda comentou sua relação com Ivete Sangalo. "Fico muito triste quando vejo as pessoas tentarem causar intriga entre a gente. Tanto eu, como ela e a Tânia Mara merecem esse prêmio".

A revelação na música foi o cantor Luan Santana, que está conquistando o coração do público jovem com seu hit "Meteoro". O novo talento da música sertaneja disse: "É muito legal ter seu trabalho reconhecido. As pessoas costumam rotular nossas músicas, chamam de sertaneja, forró, mas o importante é que, nós fazemos, antes de tudo, música brasileira", concluiu.
Fonte: SRZD
Só retificando a notícia do SRZD, padre Fábio não tem apenas 1 CD.
São tantos que até perdi a conta :)
Mais de 12, não é?
Beijos,
Amanda
São tantos que até perdi a conta :)
Mais de 12, não é?
Beijos,
Amanda
Nenhum comentário:
Postar um comentário