Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 29 de março de 2010

'Melhores do ano' homenageia os profissionais que se destacaram na TV



Neste domingo, os profissionais que mais de destacaram em quinze áreas, como jornalismo,  música, humor, esporte, entre outros, foram homenageados no "Domingão do Faustão", da "TV Globo", com o troféu "Melhores do Ano".

A cerimônia começou premiando a categoria atriz ou ator mirim e a vencedora foi Klara Castanho, que encanta o público como a Rafaela de "Viver a Vida". Emocionada, a menina disse: "Quero agradecer muito a Deus, à produção da novela, minha família, ao elenco, à toda equipe mesmo. Estou muito feliz". Ela elogiou a atriz Giovanna Antonelli, com quem contracena na novela das oito. "Ela me ajuda a decorar os textos, é muito legal, uma grande amida". A pequena, de 9 anos, falou ainda sobre seus planos. "Quando acabar a novela, volto para São Paulo. Até agora não apareceu nenhuma proposta de trabalho, não sei se vai aparecer, mas quem sabe?", comentou Klara.

No jornalismo, o editor-chefe e âncora do "Jornal Nacional", William Bonner, desbancou os colegas Tadeu Schimidt e Patrícia Poeta, ambos do programa dominical "Fantástico", e levou o prêmio. Ao chegar no palco para receber a estatueta, ele falou da importância do jornalismo na sociedade. "O melhor exemplo de cidadania que podemos dar aos nossos filhos é que o jornalismo de qualidade, bem-feito, é algo que a população não pode abrir mão". Bonner agradeceu ainda pelo reconhecimento. "Fiquei muito surpreso com esse prêmio. As pessoas que concorreram comigo são dois dos grandes talentos revelados pela "Rede Globo" nos últimos anos. Os eleitores me deram essa estatueta porque, nesses 40 anos, o 'JN' está mais perto do coração dos brasileiros", contou o marido da jornalista Fátima Bernardes, que ganhou o "Melhores do Ano" quatro vezes.

Autor de sete livros e com apenas um CD, que já vendeu mais de 600 mil cópias, o Padre Fábio de Melo foi considerado o melhor cantor. Antes de receber a homenagem, ele cantou seu sucesso "Vida" e dedicou o troféu à mãe. "Quero dedicar esse troféu à ela, que está infartada nesses dias. Ela é minha matriz. Eu sou apenas a filial", declarou.

Na sequência, Fausto Silva anunciou o profissional que mais fez o público rir no ano passado e Katiuscia Canoro, a Lady Kate do "Zorra Total", foi eleita a melhor pelo segundo ano consecutivo. Mas, segundo o apresentador, a diferença de votos dela para os concorrentes Marcius Melhem e Leandro Hassum, parceiros no espetáculo "Nós na fita" e no programa "Os Caras de pau", foi de apenas 4%. A atriz e comediante lembrou das dificuldades que um artista enfrenta para se destacar no Brasil. "Aqui, o artista tem que trabalhar, ir atrás de patrocínio e até de público, porque as pessoas não têm muito o hábito de ir ao teatro. É realmente muito complicado. Já fiz de tudo nessa vida e isso me ensinou que a gente não pode desistir. Tem que ir além, não pensar só no plano material", afirmou.

Na novela "Caminho das Índias", Tarso fez tanto sucesso que deu o prêmio de melhor ator coadjuvante a seu intérprete, Bruno Gagliasso. Feliz e emocionado, o ator falou sobre as mudanças que o personagem lhe trouxe. "Com o Tarso, aprendi a olhar o ser humano de outra maneira. Hoje, olho as pessoas de uma forma diferente, melhor, com mais atenção", declarou ele, que se casou recentemente com a atriz Giovanna Ewbank. Bruno fez questão de agradecer às pessoas que estão nos bastidores. "Preciso agradecer a todos que estão comigo desde a minha primeira novela, "Celebridades". Estou muito feliz", contou.

A dupla Victor e Leo, que ano passado ganhou na categoria melhor música, foi a vencedora no quesito melhor grupo, banda ou dupla. Quando receberam o troféu, os irmãos fizeram questão de dedicar a conquista aos colegas do Skank e Exaltasamba, com quem concorreram. "Eles merecem porque são grandes músicos", disse Victor.
No esporte, o destaque foi o nadador Cesar Cielo, que venceu os jogadores de futebol Adriano, do Flamengo, e Ronaldo, do Corinthians. Mas, por causa do trabalho, eles não puderam comparecer à festa.
Eleita atriz revelação, Adriana Birolli, a malvada Isabel da novela "Viver a Vida", de Manoel Carlos, disse: "Esse prêmio é muito especial, só acontece uma vez na vida". Ela elogiou Lília Cabral, sua mãe na trama das oito. "Se eu estou aqui hoje é por causa dela. Não há no Brasil uma atriz tão generosa como ela".
Claudia Leitte foi a cantora que mais brilhou no ano passado, segundo a votação.  Ela, que é mãe do pequeno Davi,  agradeceu a Deus pelo momento que vive. "Não defendo religião alguma, mas ninguém é nada sem Deus. A maior riqueza que a gente constrói na vida é o amor. Agradeço à minha família, aos meus amigos e aos fãs", disse a baiana, que ainda comentou sua relação com Ivete Sangalo. "Fico muito triste quando vejo as pessoas tentarem causar intriga entre a gente. Tanto eu, como ela e a Tânia Mara merecem esse prêmio".
Na categoria ator revelação, o intérprete dos gêmeos Jorge e Miguel, Mateus Solano foi o grande campeão. Já Dira Paes, a Norminha de "Caminho das Índias", foi a atriz coadjuvante que mais se destacou.  Seu tema na novela, a música "Você não vale nada", do grupo Calcinha Preta, foi eleita a melhor música. Ainda nas telenovelas,  Alinne Moraes ganhou o título de atriz do ano por sua atuação como a modelo Luciana, em "Viver a Vida". Eriberto Leão, escolhido como ator, dedicou a conquista a todos que trabalharam com ele em "Paraíso". "Concorrer com o Tony Ramos e o Rodrigo Lombardi, que arrasou em "Caminho das Índias, e ainda ganhar, só prova que esse é um mérito da família 'Paraíso'.
A revelação na música foi o cantor Luan Santana, que está conquistando o coração do público jovem com seu hit "Meteoro". O novo talento da música sertaneja disse: "É muito legal ter seu trabalho reconhecido. As pessoas costumam rotular nossas músicas, chamam de sertaneja, forró, mas o importante é que, nós fazemos, antes de tudo, música brasileira", concluiu.


Fonte: SRZD




Só retificando a notícia do SRZD, padre Fábio não tem apenas 1 CD.
São tantos que até perdi a conta :)
Mais de 12, não é?

Beijos,
Amanda


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: