Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 28 de março de 2010

Padre Fábio de Melo desbanca populares e é eleito Melhor Cantor




Enfrentando concorrentes idolatrados nas músicas populares, como Daniel e Seu Jorge, Padre Fábio de Melo foi eleito pelo público como Melhor Cantor na premiação global Melhores do Ano de 2009, apresentada neste domingo (28), no Domingão do Faustão.
Antes de iniciar seu discurso, ele cantou uma das músicas de seu mais recente trabalho. "É um sacrilégio ganhar destes homens", disse o padre.
Sobre suas músicas religiosas, Fábio está feliz com a receptividade do público com o estilo e lembrou sobre a dificuldade encontrada para propagar este tipo de trabalho. "De uns tempos para cá a música cristã tem acontecido com muita força. A gente teve muita dificuldade de fazer as pessoas entenderem que somos capazes de fazer um trabalho de qualidade. O grande objetivo dos religiosos é a gente interferir no processo social para sermos mais humaos e felizes", comentou.
Fábio afirmou que ser indicado para a premiação o fez perceber que as pessoas estão mais abertas para as mensagens de paz e amor. "Quando eu recebi a indicação, para mim, já foi uma vitória. No Brasil era muito difícil tocar uma música nossa na rádio e ter espeço na televisão", comentou o religioso, que fez questão de dedicar a vitória à sua mãe. "Minha mãe está infartada e eu quero dedicar este prêmio a ela. Ela é a matriz e eu sou somente a filial", finalizou.

Fonte: Redação Terra

Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns ao Padre, com certeza ele mereceu muito ganhar esse premio em reconhecimento pelo maravilhoso trabalho!!! Ele com certeza é luz pra todos nós.

carmen terezinh disse...

Carmen Terezinha
Parabens Pe Fabio, estou mto feliz por vc ter ganho esse premio,vc merece, pois em tuas musicas vc ilumina muitas pessoas,traz muitas alegrias nos coraçoes aflitos e cansados de tanto sofrimento e desamores, vc esta conseguindo atraves da palavras de DEUS tornar as pessoas serem mais unidas,bondosas e humanas, obrigado PeFábio se vc não existesse, vc faria falta

Leia também: