Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 2 de março de 2010

A nova estrelinha da Disney se mantém em último lugar

Cláudio Alcântara

Com algumas reentradas na lista dos CDs mais vendidos, o destaque fica com a gracinha da Demi Lovato e o seu "Here We Go Again" - embora a cantora tenha se mantido na última colocação. Não sabe quem é? A nova estrela do Disney Channel. Esse é o segundo álbum da estrelinha que passou pelo Brasil com os Jonas Brothers em dois shows: na Apoteose, no Rio, para 18 mil pessoas, e em São Paulo, no Estádio do Morumbi, para 45 mil. A artista também recebeu disco de platina no Brasil com a trilha sonora de seu maior sucesso, o filme "Camp Rock".

Precisa dizer quem está no topo? Mais uma vez, "IIuminar", do padre Fábio de Melo, é claro.

As reentradas ficam por conta de: "The Fame", da Lady Gaga (o cruzamento da Cher com a Madonna), em terceiro lugar; "I Dreamed a Dream", do fenômeno da internet Susan Boyle, em quinto; o interessante "Elas Cantam Roberto Carlos", reunindo várias intérpretes, no degrau sete; e "Promessas", também com vários cantores, no número nove.

Quem subiu? O dançante e bem legal "The E.N.D. - The Energy Never Dies", do Black Eyed Peas, galgou um posto - estava em terceiro. O ótimo "Viva La Vida" (Coldplay) teve mais fôlego e subiu do sexto para o quarto lugar. O excelente "Back Spacer", do Pearl Jam, foi da nona para a oitava posição. E a trilha sonora "Twilight = Crepúsculo" subiu do oitavo para o sexto lugar.  

E pouca coisa mudou... 

No ranking das músicas mais tocadas, pouca coisa mudou. Isso significa que a nova queridinha do pop, Lady Gaga, permanece no topo com a turbinada "Bad Romance". Quem também se segurou na mesma posição foi a supervalorizada Beyoncé, em quinto. Só trocou de música - saiu "Halo", entrou "Ego", que é bem pior.
Foi a semana das reentradas. Na vice-liderança, Victor & Leo, com "Estrela Cadente", indicada apenas para os fãs do sertanejo universitário. Completando o pódio, temos Jorge & Mateus e a animadinha "Voa Beija-Flor". No número quatro, Ivete Sangalo (fora de forma), com  a mesmice de "Na Base do Beijo". Na oitava colocação, a sua clone loura, Claudia Leitte e a bem fraquinha "As Máscaras". Um posto abaixo está NX Zero, com a boa "Espero a Minha Vez". E, no degrau dez, ela de novo: Lady Gaga ("Paparazzi").
Quem desceu? Black Eyed Peas, com "Meet Me Halfway", caiu da quarta para a sexta posição. Rihanna e a infeliz "Russian Roulette" despencaram do segundo para o sexto lugar.
A letra da semana (em destaque nesta página) é "Não Valeu Pra Você", do Eduardo Costa, que está em 13º lugar.

Os dez CDs mais vendidos 

1 - IIuminar - Padre Fábio de Melo
2 - The E.N.D. - The Energy Never Dies - Black Eyed Peas  
3 - The Fame - Lady Gaga
4 - Viva La Vida - Coldplay
5 - I Dreamed a Dream - Susan Boyle
6 - Twilight = Crepúsculo - Vários 
7 - Elas Cantam Roberto Carlos - Várias
8 - Back Spacer - Pearl Jam
9 - Promessas - Vários
10 - Here We Go Again - Demi Lovato    
*** Fonte: Submarino

As dez músicas mais tocadas

1 - Lady Gaga - Bad Romance
2 - Victor & Leo - Estrela Cadente
3 - Jorge & Mateus - Voa Beija-Flor
4 - Ivete Sangalo - Na Base do Beijo
5 - Beyoncé - Ego
6 - Black Eyed Peas - Meet Me Halfway
7 - Rihanna - Russian Roulette
8 - Claudia Leitte - As Máscaras
9 - NX Zero - Espero a Minha Vez
10 - Lady Gaga - Paparazzi
*** Fonte: Top Hitz
-----------------------------
A música da semana
‘Não Valeu Pra Você'
(Eduardo Costa)

Não valeu pra você, foi uma noite apenas...
Mais uma aventura, dessas que só duram até alguém sofrer,
Não valeu pra você, foi só um momento...
Nenhum sentimento, só durou no tempo que dura o prazer...
Foi desejo daqueles que corre queimando nas veias, um rio que transborda com a maré cheia e seca no amanhecer...

Pois só eu te amei, de um jeito que só Deus consegue explicar,
Esse desejo aceso em meu olhar,
Febre que não passa sem você comigo,
Pois só eu te amei, de um jeito que jamais eu poderia amar,
Porque deixei meu coração ficar na tempestade desse amor bandido,
Foi tempo perdido

Não valeu pra você, foi só um momento...
Nenhum sentimento, só durou no tempo que dura o prazer...
Foi desejo daqueles que corre queimando nas veias, um rio que transborda com a maré cheia e seca no amanhecer...

Pois só eu te amei, de um jeito que só Deus consegue explicar,
Esse desejo aceso em meu olhar,
Febre que não passa sem você comigo,
Pois só eu te amei, de um jeito que jamais eu poderia amar,
Porque deixei meu coração ficar na tempestade desse amor bandido,
Foi tempo perdido


Fonte: Diário do Vale


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: