Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 18 de março de 2010

Livro 'Quem me roubou de mim?' em promoção na Americanas.com




Gente,
eu estava 'passeando' pela net quando vi essa promoção do livro do padre Fábio na Americanas.com e resolvi mostrar para vocês!
O livro tá num super precinho :)
Apenas R$ 12,90! Bom, né?
É um livro excelente e vale muito a pena ler.
Para quem já leu, é uma ótima opção para dar de presente, reunindo preço + qualidade.



Características


Título: Quem Me Roubou de Mim?
Título Original:
Subtítulo:
Autor:
Tradução:
Editora: Cançao Nova
Assunto: Religião
ISBN: 9788576770985
Idioma: Português
Tipo de Capa: BROCHURA
Edição: 1
Número de Páginas: 152

Escrita pelo Padre Fábio de Melo, esta obra aborda algumas questões sobre as dificuldades das relações humanas. É um livro bastante profundo, que apresenta uma linguagem poética e leve para falar de coisas tão importantes em nossa vida. Por meio de reflexões filosóficas, textos poéticos e histórias reais, o autor toca nosso entendimento e nossas emoções, convidando-nos a um mergulho em nossa subjetividade, afim de nos fazer conhecer a nós mesmos e a descobrir como viver e conviver melhor não só com as pessoas que nos cercam, mas com todos que passam pelo nosso caminho.


E é possível ler o primeiro capítulo do livro aqui, clique.

Para comprar, clique aqui.

Beijos,
Amanda


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida






Nenhum comentário:

Leia também: