Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Últimos ingressos para as apresentações do Grupo Rosa de Saron e Padre Fábio de Melo


Postado por Departamento de Imprensa
Qui, 05 de Agosto de 2010 15:25
Nos dias 14 e 15 de agosto, no Kartódromo Municipal

Quem ainda não retirou os ingressos para as apresentações do Grupo Rosa de Saron e do Padre Fábio de Melo, tem até o dia 14 para fazê-lo. A entrada para os shows é um quilo de alimento não perecível (exceto feijão – por deteriorar-se facilmente, açúcar e sal), sendo os pontos de troca: a Igreja Matriz Nossa Senhora da Lapa e os Centros Esportivos Castelão, Armando Cunha e Pita. Estes últimos receberão as doações de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
O evento celebra o Dia da Padroeira de Cubatão, Nossa Senhora da Lapa, comemorado em 15 de agosto. No sábado, dia 14, às 18 horas, no Kartódromo Municipal de Cubatão será realizada missa campal e às 19 horas o show com o Grupo Rosa de Saron. No domingo, dia 15, às 18 horas haverá missa campal e às 19 horas será a apresentação do Padre Fábio de Melo.
O espaço será dotado de infraestrutura que, além de palco de shows, contará com 20 barracas comandadas por entidades assistenciais do município, que comercializarão doces, salgados e pratos rápidos. A Prefeitura de Cubatão, juntamente com a Igreja Matriz Nossa Senhora da Lapa, organizadores do evento, prepararam um esquema especial para receber os fiéis que virão ao evento.
Os ônibus das caravanas, que são esperadas da Grande São Paulo e interior do Estado, serão direcionados para estacionar no entorno do Centro Esportivo "Castelão", onde os fiéis serão recebidos por 'grupos de acolhimento' da matriz e encaminhados para os portões de entrada do Kartódromo, onde serão realizados os shows. A CMT também estará orientando o trânsito nas ruas próximas ao local.
Outro órgão que estará trabalhando nos dias do evento será a Fiscalização do Comércio, que irá disciplinar e auxiliar no uso do espaço destinado aos ambulantes credenciados na Prefeitura.
Os organizadores estimam a presença de mais de 20 mil pessoas nos dois dias do evento.

Texto: Ana Borges
20100805- Shows Rosa de Saron e Padre Fábio de Melo- ALSB

Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: