Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Fábio de Melo em mais um show

Publicado em 23.08.2010

O padre se apresentará em Caruaru, pela segunda vez, para um público estimado em cerca de 20 mil pessoas

Em apresentação única em Pernambuco, o fenômeno da Igreja Católica padre Fábio de Melo faz show para 20 mil pessoas em Caruaru. O evento será no próximo dia 11 de setembro (sábado), a partir das 21h, no Estádio Luiz José de Lacerda, o Lacerdão. Com o show Iluminar, o padre faz sua segunda apresentação na Capital do Agreste. A última ocorreu em março de 2009.

Pessoas de todo o Estado estão sendo esperadas neste evento, conforme Magno Cumaru, da TFM Promoções, responsável pela vinda de Fábio de Melo a Caruaru. “Também aguardamos um público bem diversificado. O padre tem um carisma bem particular, que cativa homens e mulheres, das crianças aos idosos”, frisou. De acordo com Cumaru, justamente para o conforto do público, o Estádio Lacerdão foi escolhido para a realização do show. “Este será um evento voltado às famílias.”

A evangelização do padre é feita através da música e da literatura. Já lançou treze CDs, com canções que falam de fé, e livros que tiveram milhares de vendas em todo o Brasil, a exemplo de Quem me roubou de mim, Tempo: Saudades e Esquecimentos, Quando o sofrimento bater à sua porta e Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois.

Melo é ainda apresentador do programa Direção Espiritual, que vai ao ar nas noites de quinta-feira, na Rede Canção Nova de Televisão. “Ele se tornou um ícone nacional. Desde seu último show em Caruaru, no ano passado. Desde então, sabíamos que ele voltaria para cantar para um público ainda maior”, destacou Cumaru.

Com relação ao sucesso no Brasil, o padre diz que isso foi facilitado pela música que canta. “Ela tem grande poder de comunicação. É uma ponte entre a palavra de Deus e o coração das pessoas”, diz. Melo costuma falar em suas pregações sobre todos os aspectos sentimentais, seja com relação à família, relacionamentos amorosos ou de amizade. “Saber que de alguma maneira eu entrei na vida de alguém e deixei ali uma marca positiva, me realiza”, diz. Além de sacerdote, Melo é professor universitário, escritor, cantor, compositor e apresentador.

Para os fãs que quiserem chegar mais cedo ao Lacerdão, os portões serão abertos às 19h. Os ingressos podem ser adquiridos na Livraria Nossa Senhora das Dores e na Banca Terceiro Mundo ao preço de R$ 18 (pista) e R$ 30 (cadeira). Mais informações: (81) 3719-6819.

Fonte: Jornal do Commercio


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: