Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 1 de agosto de 2010

Padre faz show em Palhoça


O cantor e padre Fábio de Melo faz show gratuito neste domingo, na Praça 7 de Setembro, em Palhoça, às 20h30min.O concerto faz parte das comemorações dos 217 anos da fundação de Palhoça e dos 138 anos da festa do santo padroeiro do município, Senhor Bom Jesus de Nazaré.

Fábio de Melo é mais do que padre. É sacerdote, professor universitário, graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e Teologia Sistemática, escritor, cantor, compositor e apresentador.

No palco, Fábio apresenta as músicas do seu 13º CD, Iluminar, com um repertório que valoriza a religiosidade e cultura em canções com roupagens modernas.

O show será em frente a Igreja Matriz Senhor Bom Jesus de Nazaré. Também fazem parte dos festejos manifestações religiosas como uma novena móvel, missas e procissão, além de eventos esportivos como passeio ciclístico e moto trilha.

O trânsito será interrompido da Rua Prefeito Ari Wagner até a frente da Matriz. A Polícia Militar garante a segurança com efetivo de 80 policiais.


Fonte: Diário Catarinense



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: