Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 17 de agosto de 2010

Fé e solidariedade marcam a Festa da Padroeira de Cubatão

Postado por Departamento de Imprensa   
Seg, 16 de Agosto de 2010 13:22

A missa celebrada no domingo, dia 15, levou cerca de 10 mil fiéis ao Kartódromo Municipal

 
 
A comemoração do Dia da Padroeira de Cubatão, Nossa Senhora da Lapa, no domingo, dia 15 de agosto, foi marcada pela fé e solidariedade dos mais de 10 mil fiéis presentes no Kartódromo Municipal. A missa campal teve início às 19 horas e contou com a presença do bispo diocesano Dom Jacyr Francisco Braido e dos padres Valdeci João dos Santos (Nossa Senhora da Lapa), Eniroque Ballerini (São Judas Tadeu) e Antonio Pereira Luz (São Francisco de Assis).
 
Ao final da celebração um grupo de crianças e jovens da Casa da Esperança de Cubatão prestou uma homenagem ao Bispo Dom Jacyr e ao Padre Valdeci, pároco da Igreja Matriz. Uma grande queima de fogos encerrou com chave de ouro a celebração da missa no Dia da Padroeira.
Em seguida, padre Fabio de Melo subiu ao palco e cantou músicas como “Vida”, “Deus é capaz” e “As estações da vida”. O padre ressaltou a sua missão evangelizadora através da palavra e da música. “Estou aqui para anunciar a palavra de Deus”. No sábado, dia 14, às 18 horas foi celebrada missa campal e, às 19 horas a Banda Rosa de Saron subiu ao palco e agitou o público com músicas que levam a mensagem de fé e esperança.
Solidariedade – Os ingressos para o show do Padre Fabio de Melo foram trocados por alimentos não perecíveis que serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade, para serem distribuídos às famílias atendidas pela entidade.
 
 
Texto: Ana Borges
Foto: Dilson Mato Grosso
Fonte: Prefeitura Municipal de Cubatão

Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: