Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Padre Fábio faz show


Padroeiro de Rio das Pedras Religioso encerra amanhã as festividades em louvor ao Senhor Bom Jesus no município

FELIPE RODRIGUES
Da Gazeta de Piracicaba
felipe.rodrigues@gazetadepiracicaba.com.br

Como parte das festividades do padroeiro Senhor Bom Jesus, de Rio das Pedras, o padre Fábio de Melo faz show amanhã, a partir das 19h30, no município. O evento acontece no recinto em que tradicionalmente acontece a Festa do Peão de Boiadeiro. O show é uma realização da Paróquia Senhor Bom Jesus, Galego Produções e a prefeitura de Rio das Pedras (Secretaria de Cultura).

O evento é aberto à população (com entrada franca), mas conta com lugares pagos (arquibancadas e camarotes). O padre é o maior fenômeno religioso desde Marcelo Rossi e vende milhões de CDs com músicas que se transformaram em verdadeiros hinos religiosos para os fiéis católicos, como a canção Tudo é do Pai. A expectativa de público é alta e a organização fala em até 60 mil pessoas presentes no show de amanhã.

O show encerra a celebração do padroeiro em Rio das Pedras, iniciada semana passada. Hoje, às 20 horas, acontece missa com o padre Robson de Oliveira, que fala sobre o tema “Senhor Bom Jesus, pelo caminho da Fidelidade, conduzi-nos a Transfiguração”, seguida de benção da família; amanhã, às 8 horas, há procissão pelas ruas do Centro, seguida por missa solene em ação de graças. A celebração do Bom Jesus é um momento de destaque na comunidade paroquial, por conta da realização da festa e por também ser um momento de reflexão, de evangelização e de abastecimento espiritual.

Fonte: Gazeta de Piracicaba



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: