Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 24 de agosto de 2010

Padre Fábio de Melo se apresentou em Nilópolis

O penúltimo dia de shows em comemoração ao aniversário de Nilópolis teve a apresentação do padre Padre Fábio de Melo.

Padre Fabio de Melo. Foto:André Moreira.

                                            Foto:André Moreira.


Além de apresentar grandes sucessos da música brasileira, Fábio de Melo trouxe canções do disco Iluminar, como “Incendeia Minha Alma”, além de “Viver pra Mim É Cristo”, “Humano Amor de Deus”, “Não Desista do Amor” e outros sucessos mais antigos.
O Prefeito Sergio Sessim entregou um azulejo decorado com o logotipo dos festejos e uma camisa da Beija-Flor de Nilópolis. “Eu sou Beija-Flor desde criancinha, eu gosto demais dessa cidade”, declarou o padre.

Fonte: Site da baixada

Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: