Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 7 de agosto de 2010

CDL Sertãozinho presente no XI Encontro Latino-Americano de líderes

O evento aconteceu em São Paulo e o presidente da CDL Sertãozinho, Laudenir Jardim Junior esteve presente representando os comerciantes locais.

Entre os dias 31 de julho e 1° de agosto o Centro de Convenções do Hotel WTC , em São Paulo esteve lotado para o XI - Encontro Latino-Americano de Líderes.

Representantes de vários CDL`s – Câmara dos Dirigentes Lojistas estiveram representando suas cidades e Sertãozinho não ficou de fora, com a presença do presidente Laudenir Jardim Junior.

Com o objetivo de atuar na formação e capacitação de empreendedores, no sentido de torná-los aptos a enfrentar os desafios do século XX, o promotor do CLAM - Confederação Latino-Americana do Comércio, Gerson Gabriele, organizador do evento convidou e contou com a presença e participação de diversos representantes de segmentos da Sociedade Civil, buscando a formação de alianças estratégicas para o fortalecimento do empreendedorismo.

Segundo Gabriele, “o CLAM representa, só no Brasil, 5 milhões de micro, pequenas e médias empresas formalmente constituídas e outras 10 milhões, que se encontram na informalidade. Juntas, formam um conjunto de empresas que respondem pela geração de mais de 35 milhões de empregos diretos”.

Entre os palestrantes estiveram nomes como Augusto Cury, Washigton Olivetto, Pd. Fabio de Melo, Gabriel Chalita, Cristina Lobo Samuel Lima e a presidenciável Marina Silva, além da participação especial de um coral e da orquestra Maestro Júlio Medaglia.

O evento contou com a participação de aproximadamente 800 empresários de diversos segmentos na América Latina, presidentes e CEOS de grandes organizações financeiras.

Para Junior o encontro foi excelente e trouxe muitas experiências para o setor, “mas, o momento que mais me marcou, foi quando Padre Fábio de Mello mencionou que a vida de um líder deve ser transparente, onde cada minuto possa ser mencionado a sua mãe sem envergonhar, pois ai demonstrará que sua caminhada está no rumo certo”. | Adriana Fagundes]

. [ Foto: Laudenir Jr - pres. CDL Sertãozinho com Gerson Gabrielle, Paulo Souza e Paulo César Garcia Lopes do CDL de Ribeirão Preto].

Fonte: Portal Fator Brasil


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: