Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sexta-feira, 7 de maio de 2010

Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita lançam livro no Rio

Eles distribuíram autógrafos na livraria Saraiva, do shopping Rio Sul 

Ana Paula Bazolli
Cláudio Andrade
Fábio de Melo, Marília Pêra e Gabriel Chalita
 
Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita receberam o carinho de amigos e fãs no lançamento do livro “Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder”, da editora Globo, que aconteceu na noite desta quinta-feira (6), na livraria Saraiva, do Shopping Rio Sul.

Em conversa com a QUEM, o padre contou sobre a amizade com Chalita: “Conheci o Gabriel há seis anos. Na época, ele era apresentador de um programa e eu fui um dos entrevistados. Aí descobrimos que éramos fascinados pelos mesmos escritores, tínhamos filosofias parecidas e que tínhamos muita coisa em comum. Ficamos grandes amigos. Ano passado, pensamos em fazer algo juntos. Gabriel teve a ideia e decidimos lançar esse livro”.

Em clima de total harmonia, Gabriel e o padre brincaram afirmando serem “irmãos”.
Cláudio Andrade
A atriz ganhou autógrafos dos autores
 
Depois de realizarem noite de autógrafos em São Paulo e Rio de Janeiro, Gabriel e o padre estarão na sexta-feira (7), em São José dos Campos, interior de São Paulo.

A atriz Marília Pêra, que está no ar em “Vida Alheia”, da Globo, esteve no local, ao lado do marido Bruno Faria, e teceu elogios aos autores da obra literária.

“Chalita é meu amigo há muitos anos. Já li vários livros dele. O padre eu o conheci quando ele assistiu uma peça minha. Nunca estive em nenhum show dele, mas adoraria. Ele é muito querido”, disse a atriz.

Cláudio Andrade
 
Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita exibiram um exemplar do título; Maília levou o marido, Bruno Faria
Marília foi a responsável por emprestar sua voz no audiobook “Mulheres de aço e flores”, do padre Fábio de Mello.

“Eu e Ana Botafogo estamos até pensando em montar uma peça baseada neste livro”, falou.

Marília comentou também de seu trabalho em “Vida Alheia”. Além de elogiar a colega de elenco, Cláudia Jimenez a chamando de “engraçadíssima”, a atriz ainda contou como é a relação da imprensa com ela: “Na minha época, a mídia era mais discreta. Eu não sou perseguida, por exemplo. A imprensa é light comigo”.
Além da atriz e da socialite Carmen Mayrink Veiga, mais de 300 pessoas prestigiaram o lançamento. A multidão formou uma fila para receber autógrafos e a benção do padre. Muitos compraram o livro, inclusive, para o Dia das Mães.

Cláudio Andrade
Multidão movimentou livraria. Fãs quiseram tirar fotos com os autores
 
Fonte: QUEM



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: