Eles distribuíram autógrafos na livraria Saraiva, do shopping Rio Sul
Ana Paula Bazolli
Fábio de Melo, Marília Pêra e Gabriel Chalita
Em conversa com a QUEM, o padre contou sobre a amizade com Chalita: “Conheci o Gabriel há seis anos. Na época, ele era apresentador de um programa e eu fui um dos entrevistados. Aí descobrimos que éramos fascinados pelos mesmos escritores, tínhamos filosofias parecidas e que tínhamos muita coisa em comum. Ficamos grandes amigos. Ano passado, pensamos em fazer algo juntos. Gabriel teve a ideia e decidimos lançar esse livro”.
Em clima de total harmonia, Gabriel e o padre brincaram afirmando serem “irmãos”.
A atriz ganhou autógrafos dos autores
A atriz Marília Pêra, que está no ar em “Vida Alheia”, da Globo, esteve no local, ao lado do marido Bruno Faria, e teceu elogios aos autores da obra literária.
“Chalita é meu amigo há muitos anos. Já li vários livros dele. O padre eu o conheci quando ele assistiu uma peça minha. Nunca estive em nenhum show dele, mas adoraria. Ele é muito querido”, disse a atriz.
Padre Fábio de Melo e Gabriel Chalita exibiram um exemplar do título; Maília levou o marido, Bruno Faria
“Eu e Ana Botafogo estamos até pensando em montar uma peça baseada neste livro”, falou.
Marília comentou também de seu trabalho em “Vida Alheia”. Além de elogiar a colega de elenco, Cláudia Jimenez a chamando de “engraçadíssima”, a atriz ainda contou como é a relação da imprensa com ela: “Na minha época, a mídia era mais discreta. Eu não sou perseguida, por exemplo. A imprensa é light comigo”.
Além da atriz e da socialite Carmen Mayrink Veiga, mais de 300 pessoas prestigiaram o lançamento. A multidão formou uma fila para receber autógrafos e a benção do padre. Muitos compraram o livro, inclusive, para o Dia das Mães.
Multidão movimentou livraria. Fãs quiseram tirar fotos com os autores
Fonte: QUEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário