Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 4 de maio de 2010

No lugar das beatas, tietes intelectuais

Padre Fábio de Melo lança nesta terça em Jundiaí o livro ‘Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder’, no Teatro Polytheama 

 

Agência BOM DIA

O padre Fábio de Melo, um dos mais populares no Brasil, participa nesta terça da conferência Entre Amigos, a partir das 19h, no Teatro Polytheama. A entrada é um quilo de alimento.
Ele, que tem uma obra que inclui seis livros publicados  e 11 CDs gravados, lança na cidade seu livro “Cartas entre Amigos – Sobre Ganhar e Perder”  (editora Globo).
A obra foi escrita com Gabriel Chalita, ex-secretário estadual de Educação e membro da Academia Brasileira de Educação e da Academia Paulista de Letras, que também estará presente na conferência.
Segundo os organizadores, após a conferência padre Fábio deve cantar uma ou duas músicas para encerrar o evento.
Sacerdote católico, cantor, compositor, professor universitário, escritor e apresentador de rádio e TV, padre Fábio de Melo é um dos artistas que mais comercializa discos no pais.
Sua obra já vendeu 1,8 milhão de unidades entre discos e livros. Em 2008 ele tornou-se o número 1 em vendagem de discos no Brasil.
Vaidoso, o padre usa roupas modernas, faz as sombrancelhas, frequenta academias, tem um grande poder de comunicação e uma beleza indiscutível, que encanta principalmente as mulheres.
Neste livro, lançado no ano passado, padre Fábio troca cartas com Gabriel Chalita, o grande incentivador de sua carreira. 
São cartas sobre o medo de não ser amado, o medo da morte, o medo da velhice, o medo da solidão e o medo de não ser feliz.
Há trocas de perguntas e respostas com muita reflexão, inclusive sobre obras de grandes escritores da literatura, entre eles, Machado de Assis, Castro Alves, Lygia Fagundes Telles, Nélida Piñon, João Cabral, entre outros.

Conferência Entre amigos

Quando: nesta terça, às 19h
Onde: rua Barão de Jundiaí, 176
Quanto: um quilo de alimento não-perecível que deve ser trocado pelo ingresso
 
Fonte: Rede BOM DIA


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut   
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: