Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 10 de maio de 2010

Marília Pera grava contos de padre Fábio

Padre Fábio


Acabo de receber um e-mail do padre Fábio de Melo. Além dos parabéns e da benção pelo Dia das Mães, quis “dividir uma alegria”.
Alegria justa, justíssima. Nada manos que a atriz Marília Pera gravou o áudio do seu livro ‘Mulheres de aço e de flores‘, o seu primeiro trabalho de contos.
- “Ela está apaixonada pelo texto“, comemora padre Fábio.
Tanto que montará, ao lado da bailarina e atriz Ana Botafogo o texto para o teatro.
Fiquei feliz demais. Amo a literatura, e esse reconhecimento vindo de gente tão graduada e sensível à palavra me fez muito bem“, celebra.
Quando estiver tudo certo, certíssimo, pe Fábio me prometeu uma entrevista exclusiva no Nordeste sobre o projeto.
Em tempo: padre Fábio virá este ano a Natal para o prometido show beneficente.

pde Fábio

No livro, o autor explora, à altura da sua sabedoria e de forma singular, vários aspectos do comportamento feminino em situações do seu cotidiano. Páginas que retratam mulheres que vivem realidades muito diferentes, desde a costureira que quer realizar todos os seus sonhos a partir dos tecidos , à  louca que não quer compromissos, até uma mulher que faz relação da culinária com a vida…

Acompanhe o blog e mais notícias no Twitter da Abelhinha.


Fonte: Tribuna do Norte



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: