Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 1 de maio de 2010

Padre Fábio de Mello participa de programa de TV no Coliseu


Padre Fábio de Melo lança obra e participa de programa de TV no Teatro Coliseu na segunda (3)



Sacerdote, escritor, professor universitário, apresentador de TV, compositor e cantor com mais de 2 milhões de cópias de CDs vendidas. Estas são apenas algumas das qualificações que compõem a biografia do padre Fábio de Melo, que na próxima segunda-feira (3), a partir das 19 horas, estará no Teatro Coliseu, em Santos (Rua Amador Bueno, 237, Centro Histórico).

O padre vai participar da Conferência entre Amigos, juntamente com o educador, escritor, apresentador de TV e vereador paulistano Gabriel Chalita. No dia, também será lançado o livro Cartas entre amigos – sobre ganhar e perder, da Editora Globo, de autoria dos dois escritores.

A programação inclui ainda a transmissão ao vivo, pela TV Canção Nova, do programa Papo Aberto, comandado por Chalita. O evento vai reunir atrações musicais e convidados especiais. Promovido pela Editora Globo e o Instituto Impacto, o evento tem entrada gratuita.

Na conferência, serão abordadas as indagações do mundo real e os dilemas cotidianos objetos das reflexões que envolvem o ganhar e o perder, compartilhadas entre o padre Fábio de Melo e o educador Gabriel Chalita, na obra. As cartas nascem das afinidades intelectuais de duas mentes motivadas e envolvidas com seu tempo.

O livro reflete pensamentos de escritores dos quais os autores têm afinidade, como Machado de Assis, Castro Alves, Lygia Fagundes Telles, Nélida Piñon, João Cabral, entre outros mestres da literatura. A obra é um entrelaçar de textos na construção de um celeiro de palavras geradoras de esperança.

Fonte: Boqnews.com
Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: