Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sexta-feira, 7 de maio de 2010

O que era pra ser




A mesa posta para um banquete
O cheiro de bolo assando
O café
O sorriso que encontro quando chego à porta
A doçura ao me receber
O jeito de perguntar tentando ser discreta
A preocupação
O amor incondicional
As noites sem dormir por causa de uma febre
A alegria ao me ver passar de ano
A confiança que depositou em mim
Você acreditou que eu daria certo
Você
Apenas você seria capaz de morrer por mim
Você
Que não viu nada disso acontecer
Você
Que se foi sem eu entender
A você
Faço essa homenagem
MÃE
Que agora mora dentro de mim

Uma homenagem a todas as mamães que foram morar com Deus.

Leila Longo Menegon



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: