Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rosa de Saron é premiado no Troféu Louvemos o Senhor

A noite de gala da música católica nacional.

Aconteceu ontem, 28/04, no auditório da TV Século 21 em Valinhos – SP, a grande festa de entrega do Troféu Louvemos o Senhor, o prêmio nacional da música católica. A festa premiou os melhores da música católica de 2009 e contou com a presença de vários nomes como: a banda Rosa de Saron, Anjos de Resgate, Pe.Antônio Maria, Celina Borges, Adriana, Eugênio Jorge e muitos outros. Este ano, além de ser transmitida pela TV Século 21, a premiação foi também transmitida pela TV Aparecida, TV 3º Milênio, TV Imaculada Conceição, TV Nazaré, TV Horizonte e Rede Vida.


Abrilhantada pelo carinho e profissionalismo com que foi realizada a segunda edição do Troféu Louvemos o Senhor, a noite de ontem com certeza tornou a premiação referência obrigatória do segmento da música católica.


Em meio a toda esta festa, aplausos e ao reconhecimento do trabalho de tantas pessoas, fica a certeza de que a música católica tem se tornado uma ferramenta de evangelização cada vez mais eficaz. A banda Rosa de Saron, que havia sido indicada a 5 categorias, repetiu o feito do ano passado e levou para casa três troféus: Melhor Banda, Melhor Intérprete Masculino (Guilherme de Sá) e Melhor Cantor (Guilherme de Sá), eleito pelo voto popular. Confira abaixo todos os ganhadores do Troféu Louvemos o Senhor 2010:


Categorias voto popular:


01 – melhor musica do ano – TUDO É DO PAI (Pe. Fabio)
02 – melhor música para a Santa Missa – INCENDEIA MINHA ALMA (Pe. Fabio)
03 – melhor cantor do ano – GUILHERME DE SÁ
04 – melhor cantora do ano – ADRIANA
05 – melhor CD independente – BANDA ECLESIS
Categorias escolhidas por uma comissão de jurados:
06 – melhor banda – ROSA DE SARON
07 – melhor intérprete feminino – CELINA BORGES
08 – melhor intérprete masculino – GUILHERME DE SÁ
09 – revelação feminina – PATRICIA ROMANIA
10 – revelação masculina – FABIO AUGUSTO
11 – destaque de 2009 – PE. FABIO DE MELO
12 – melhor álbum alternativo- THE FLANDERS
13 – melhor álbum rock – VIA 33
14 – melhor álbum pop – VIA 33
15 – melhor compositor – CELINA BORGES E PE. FABIO DE MELO
16 – melhor grupo vocal – CANTORES DE DEUS
17 – melhor coletânea – ADRIANA e ANJOS DE RESGATE


Agradecemos a Deus, a quem todo esse reconhecimento deve ser redirecionado, e que em sua infinita misericórdia tem nos proporcionado muitas bençãos através do nosso trabalho. Obrigado às nossas famílias que por amor a nós e apreço à nossa missão suportam nossa ausência e nos impulsionam a continuar. À nossa equipe que faz o trabalho acontecer. Aos amigos e parceiros que acreditam em nosso trabalho, à Som Livre e à Sonotec .


E por último, mas não menos importante, a todos vocês fãs e acima de tudo amigos que acompanham e acreditam no nosso trabalho e que rezam por nós. Um salve todo especial à galera do Twitter e da Comunidade no Orkut Fãs do Rosa de Saron. Valeu pelos votos! Deus abençoe a todos!

Valeu Nação Rosariana!

Fonte: Rosa de Saron


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: