Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 25 de abril de 2010

Show Iluminar é lançado oficialmente

Palmas - Foi lançado nesta terça-feira, dia 13, o Show Iluminar, com o padre Fábio de Melo, na sede da Organização Jaime Câmara (OJC), em Palmas. O lançamento contou com a presença da diretora da Unidade Tocantins da OJC, Fátima Roriz, Monsenhor Rui Cavalcante Barboza, o deputado federal Eduardo Gomes (PSDB) e a equipe da organização do show.

O evento vai acontecer no dia 29 de maio, às 20 horas, na Praça dos Girassóis, para comemorar o aniversário de 14 anos da Arquidiocese de Palmas, no dia 31 de maio. O valor arrecadado com o show será revertido para a formação de padres no seminário da Capital.

Fátima Roriz, Dep. Eduardo Gomes e Mons. Rui Cavalcante com dois seminaristas da arq. de Palmas
“O Pe. Fábio de Melo canta a música do povo simples. O show tem o nome de Iluminar, iluminar esse mundo com amor. E tem toda a missão da Organização Jaime Câmara, que é unir pessoas, enriquecê-las através da cultura”, ressalta Fátima Roriz.

Para o Monsenhor Rui Cavalcante, que representou a Arquidiocese de Palmas, a expectativa para o show é a melhor possível. “O Pe. Fábio de Melo vem transmitir uma experiência de vida, de encontro com Deus”, afirma Monsenhor Rui Cavalcante.

Segundo Eduardo Gomes, as famílias vão poder desfrutar de uma boa música, além de confraternizar os 14 anos da Arquidiocese de Palmas e de ajudar o seminário de Palmas.

Estrutura


De acordo com um dos integrantes da organização, Carlos Eduardo Araújo de Lima, a estrutura remete ao de grandes shows já realizados na Capital. “Quem for no show vai ver uma estrutura inovadora, que vai atender todo o público presente nesse grande evento.”

Dentro de dez dias os ingressos passarão a ser vendidos a preços promocionais, mas os locais de venda ainda não foram definidos.

O show é realizado pela Arquidiocese de Palmas, tendo o apoio da OJC e patrocínio do deputado federal Eduardo Gomes. Mais informações sobre o show no blog: http://padrefabioempalmas.blogspot.com ou no twitter da Arquidiocese de Palmas www.twitter.com/arquipalmas. (Ana Carla Oliveira)
Parte da equipe produtora do evento

Fonte: Jornal do Tocantins




Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: