Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 25 de abril de 2010

Megashow com Pe. Fábio comemora aniversário de Arquidiocese de Palmas

 
 
Padre Fábio de Melo volta a Palmas para novo show - foto: reprodução da internet
Para comemorar o aniversário de 14 anos da Arquidiocese de Palmas, no dia 31 de maio, haverá um grande show no dia 29 na Praça dos Girassóis com a presença do padre Fábio de Melo, revelação nacional tanto pela sua pregação lúcida, quanto pelos milhões de CDs que já vendeu em todo o país. A festa acontece às 20h com o Show Iluminar, e o valor arrecadado com o evento será revertido para a formação de padres no seminário da Capital.
Para o Monsenhor Rui Cavalcante, a expectativa para o show é a melhor possível. "O padre Fábio de Melo vem transmitir uma experiência de vida, de encontro com Deus", afirma. Na visão do deputado federal Eduardo Gomes (PSDB-TO), as famílias poderão desfrutar de uma boa música, além de comemorar os 14 anos da Arquidiocese de Palmas e ajudar o seminário de Palmas.
De acordo com os organizadores do evento, em poucos dias os ingressos estarão a venda por preços promocionais, mas os locais ainda serão definidos e divulgados. O show é realizado pela Arquidiocese de Palmas, tendo o apoio da Organização Jaime Câmara (OJC) e do deputado federal Eduardo Gomes.
Mais informações sobre o show:  http://padrefabioempalmas.blogspot.com ou no twitter da Arquidiocese de Palmas: www.twitter.com/arquipalmas. (Com informações de O JORNAL)

Fonte: Jornal O Girassol



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: