Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 29 de abril de 2010

Confirmado o show do padre Fábio de Melo em Catanduva



Já está confirmado! O Padre Fábio de Melo fará show em Catanduva no dia 16 de julho, a partir das 21 horas, no centro de eventos ao lado da Paróquia Imaculada Conceição.
Segundo o padre Osvaldo de Oliveira Rosa, responsável pela paróquia, o objetivo é trazer a evangelização por meio de entretenimento às pessoas da cidade e região “Há algum tempo estamos recebendo pedidos de pessoas para que o padre venha se apresentar na cidade, entramos em contato com a produção e conseguimos que ele viesse para mostrar sua palavra a todos”.
“Através do show poderemos reunir as pessoas para espalhar a palavra de Deus, dando oportunidade a todos de estar mais perto do Padre Fábio, que é referência para as famílias, tanto no meio católico, quanto na arte e poesia”.
Segundo informações do padre, o 1º lote de ingressos estará disponível do dia 11 de maio a 15 de junho, no valor de R$ 15. Já o segundo lote estará disponível após meados de junho e o valor ainda não foi definido.
Inicialmente os locais de venda serão as livrarias católicas e paróquias de Catanduva e região.
“O número de ingressos será limitado, para 25 mil pessoas, de acordo com o espaço disponível”, finaliza padre Osvaldo.

Saiba mais


Padre Fábio de Melo nasceu em 3 de abril de 1971, na cidade de Formiga-MG, tornou-se conhecido no meio artístico principalmente pela música, mas também escreve livros e poesias, além de ser professor universitário.
Sua obra é composta por 11 cds e seis livros que totalizam a venda de mais de dois milhões de cópias.
Lançou seu primeiro cd em 1997, tendo como referencial o Padre Zezinho, o qual foi o precursor dos padres cantores desde a década de 60.
Teve sua ordenação concluída no ano de 2001. É mestre em antropologia teológica e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo.
Seu mais novo disco, lançado no ano passado, tem o título “Iluminar”, com a participação de Zezé di Camargo e Luciano, André Leono, Elba Ramalho e Roupa Nova.

Fonte: O Regional


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut   
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: