Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 27 de abril de 2010

Troféu Louvemos o Senhor – Sua presença é especial!



Amanhã, 28 de abril, a partir das 20 horas acontecerá a festa de entrega do Troféu Louvemos o Senhor, o prêmio nacional da música católica. A festa, que teve sua iniciativa no ano passado, chega à sua segunda edição em uma noite de gala da música católica, entregando aos melhores músicos e compositores de 2009 o Trófeu Louvemos o Senhor.
A banda Rosa de Saron também estará nesta festa ao lado de grandes nomes da música católica como Pe Antonio Maria, Pe Hewaldo Trevisan, Celina Borges, Adriana, Banda Anjos de Resgate,Cantores de Deus, entre outros; além dos novos nomes da música católica.

Neste ano, o troféu Louvemos o Senhor ganha maiores proporções e será transmitido por outras 6 emissoras além da TV Século 21:  TV Aparecida,  TV 3º Milênio,  TV  Imaculada Conceição, TV Nazaré, TV Horizonte e Rede Vida.

Serão dezessete categorias, sendo doze votadas por jurados (profissionais da área musical) e as outras cinco categorias tiveram voto popular

As Categorias de voto popular são:
01 – melhor musica do ano
02 – melhor música para a Santa Missa
03 – melhor cantor do ano
04 – melhor cantora do ano
05 – melhor CD independente

Categorias escolhidas por uma comissão de jurados:
06 – melhor banda
07 – melhor intérprete feminino
08 – melhor intérprete masculino
09 – revelação feminina
10 – revelação masculina
11 – destaque de 2009
12 – melhor álbum alternativo
13 – melhor álbum rock
14 – melhor álbum pop
15 – melhor compositor
16 – melhor grupo vocal
17 – melhor coletânea

A banda Rosa de Saron foi indicada a 5 categorias do Troféu Louvemos o Senhor: Melhor Banda, Melhor Álbum de Rock, Melhor Intérprete Masculino (Guilherme de Sá), Cantor do Ano (Guilherme de Sá) e Melhor Compositor (Guilherme de Sá e Rogério Feltrin/ Alex Alva).
Você também pode participar desta festa. Basta comparecer ao Auditório Paulo Apóstolo da TV Século 21/ Associação do Senhor Jesus, na cidade de Valinhos/SP e levar 1 kg de alimento não perecível.


 Fonte: Rosa de Saron



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: