Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 11 de setembro de 2010

Padre Fábio de Melo estará em Três Coroas no final do ano

Um dos artistas mais badalados do Brasil na atualidade estará em Três Coroas no final deste ano. É o padre católico Fábio de Melo (foto), que fará show no estádio do Esporte Clube Mundo Novo, no dia 11 de dezembro, um sábado à noite, a partir das 20h30min.
A vinda do sacerdote cantor é uma iniciativa da Fundação Huberto Schmitt Müller, entidade fundada neste ano e que ainda não divulgou os valores e locais para aquisição de ingressos.
Nascido em abril de 1971, no estado de Minas Gerais, Fábio José de Melo Silva pertence originalmente à Congregação dos Sacerdotes do Sagrado Coração de Jesus e atua na diocese paulista de Taubaté, no estado de São Paulo. Além de cantor, é escritor, professor universitário e apresentador de televisão (TV Canção Nova).

Fonte: Jornal Panaroma

Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

3 comentários:

Jeveaux disse...

“... Vamos aguardar o show do dia 11 de dezembro, na esperança que seja transmitido pela TV Canção Nova!”
:)

Unknown disse...

Estou aguardando s show, é imperdível. Assisti em POA no ano passado em dezembro. Recomendo a todos. Vou novamente com minha família a Três Coroas. É alimento espiritual que precisa ser renovado todos os anos.... Parabéns aos organizadores....

Clair

fatima nunes disse...

oi tive a graça de participar do show do pe fabio em tres coroas ; foi uma benção estavaum verdadeiro clima de envanjelização sobre o natal; aespéra do nascimento do menino jesuz; alegrou tres coroas e cidades catarinense ;obrigado pe fabio.

Leia também: