Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Fábio de Melo realiza show beneficente em Maceió

Show acontece em prol das vítimas das enchentes de Alagoas

11h50, 09 de Setembro de 2010
Divulgação
 


A Arquidiocese de Maceió realiza uma das ações do projeto SOS Alagoas através de um show beneficente com o Pe. Fábio de Melo no dia 12 de setembro de 2010, às 16h30min, no Parque da Pecuária, em Maceió (AL). O evento acontece em prol das vítimas das enchentes que estão gestantes, de acordo com o Projeto Bem-vindo Bebê, uma das realizações do Comitê Arquidiocesano de Articulação das Ações em Socorro às Vítimas das Enchentes 2010.
Segundo a responsável pelo Conselho de leigos arquidiocesano e Coordenadora geral do show, Rejane Gaia, “a Arquidiocese de Maceió, sensibilizada com as conseqüências das enchentes que atingiram nosso Estado, entendeu que somente ajudar na distribuição de donativos era insuficiente. Há uma necessidade maior, como ação concreta e de cunho social em prol das famílias castigadas pelas enchentes, por isso, estamos promovendo esse show beneficente”.
O projeto Bem-vindo Bebê é destinado às gestantes para que tenham assistência médica, exames, segurança alimentar e nutricional, berços, kits de enxoval para bebês e outros utensílios básicos a serem oferecidos para as famílias pré-cadastradas, através de uma comissão formada por membros dos Organismos e Movimentos da Igreja Católica. O projeto pretende atender os municípios de Santana do Mundaú, União dos Palmares e a Comunidade Rocha Cavalcante, Branquinha, Murici, Rio Largo e Jacuípe.
O referido projeto está sendo desenvolvido desde agosto de 2010 e se estenderá até fevereiro de 2011 com perspectiva de abrangência para 1.000 gestantes. Todos os atendimentos são realizados por voluntários com a articulação da Arquidiocese de Maceió.

SERVIÇO

O quê: Show beneficente com Pe. Fábio de Melo
Quando: 12 de setembro de 2010
Onde: Parque da Pecuária
Horário: 16h30min
Ingressos: Livrarias Paulinas, Paráclito, Magnificat (Shopping Miramar), Shopping Farol, Tenda de Maria (Jacintinho), Folia Brasil (G. Barbosa), locadora Magnética, Salão Ferry (Centro), Óticas Diniz e Stands do Viva Alagoas
Valor: R$ 25,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote)
Mais informações: (82)8809-9982 / 9636-1030 / 9327-9988 / 9928-3677
 
Fonte:Assessoria
Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: