Aos 39 anos, padre Fábio de Melo, que sempre aparece de unhas feitas, cabelo montado no gel e muito perfumado, é um fenômeno do catolicismo. A imagem dá bons resultados.
Aline Nunes
Da Agência Estado
Da Agência Estado
Divulgação
Estrela de batina: Padre Fábio, que se considera uma pessoa simples e faz questão de ter uma vida normal, é adepto da malhação e do Twitter
Hoje, aos 39 anos, padre Fábio de Melo é um fenômeno do catolicismo. Um padre pop, que sempre aparece de unhas feitas, cabelo montado no gel e muito perfumado. Considerado bonitão por fiéis e incrédulas, ele faz uma média de 20 shows por mês pelo Brasil e já vendeu 2 milhões de CDs (gravou 13 discos) e 1 milhão de livros entre suas seis obras.
No auge da fama, o padre gravou em São Paulo o segundo DVD de sua carreira, com base no disco "Iluminar", lançado no ano passado pela Som Livre.
Além de sacerdote, artista, escritor, professor de Teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté, apresentador do programa "Direção Espiritual", na TV Canção Nova, ele é adepto da malhação e do Twitter. "Sou uma pessoa simples. Faço questão de ter uma vida normal", diz. Morando num apartamento em Taubaté, Fábio de Melo gosta de usar o tempo livre para ler e assistir à TV - especialmente os telejornais.
A agenda cheia de shows, no entanto, não é algo que Fábio de Melo queira para o resto da carreira. No futuro, ele pretende seguir apenas com a batina e a literatura.
Fonte: Mogi News
Nenhum comentário:
Postar um comentário