Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 9 de setembro de 2010

PROCISSÃO E SHOW DO PADRE FÁBIO DE MELO ENCERRAM FESTA DA PADROEIRA EM LAGARTO


Em Lagarto, o 08 de setembro, é o dia da padroeira, Nossa Senhora da Piedade, e foi comemorado com uma grande festa. À tarde, o prefeito Valmir monteiro, acompanhado da primeira-dama Andresa Nascimento, e de secretários e servidores municipais, acompanharam a procissão religiosa. As principais autoridades do Governo do Estado, deputados federais e estaduais, prefeitos municipais, vereadores e senadores também prestigiaram o ato de fé pelas ruas da cidade.

Após a benção final, proferida pelo Padre Raimundo Diniz, milhares de pessoas, vindas de todo o estado, foram prestigiar, na Praça de Eventos do Tanque Grande, o show do maior nome da música católica: Padre Fábio de Melo. Nunca na história de Lagarto houve uma concentração tão grande de pessoas, todas orando e cantando.

A vinda do Padre Fábio de Melo foi um presente do Poder Público Municipal aos lagartenses no dia de Nossa Senhora Piedade. O show foi totalmente custeado com recursos da Prefeitura Municipal. O evento contou com o apoio da Paróquia da cidade.

Por Daniela Domingos – Jornalista – Secom/PML

A VINDA DO PADRE FÁBIO DE MELO FOI UM PRESENTE DO PODER PÚBLICO MUNICIPAL AOS LAGARTENSES NO DIA DE NOSSA SENHORA PIEDADE

Fonte: FAXAJU
Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: