Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 28 de fevereiro de 2010

Fotos da palestra do Pe Fábio de Melo no Kairós na Canção Nova - 28/O2/2O1O


Fonte: Canção Nova

10 comentários:

cida anselmo disse...

Cada vez que este sacerdote "filho do ceú" faz uma nova pregação eu me surpreendo.E isso é com certeza o mais bonito de seu sacerdócio,a capacidade de se renovar a cada pregação.A alma humana é sempre será seu melhor instrumento,pois ele conhece como poucos o que se passa nos corações aflitos.Obrigado padre Fábio por mais esse Kairós.

Unknown disse...

Padre Fábio é realmente um enviado de Deus para pregar a Sua Palavra.

KELEN MOURA disse...

É INDESCRITIVEL O QUE SENTIMOS AO OUVIR AS PALAVRAS DO PADRE FÁBIO...

Vanessa disse...

Como eu queria ter assistido a esta palestra. Vou comprá-la depois. Problemas não escolhem hora para chegar, por isso não pude ver como havia planejado. As lições do Padre Fábio me ajudam a continuar.

Unknown disse...

Pe. Fábio é um Anjo de LUZ! Ele veio para incendiar a nossa alma!! Eu assisti sua pregação na CN,As suas palavras sempre mexem conosco.Estas fotos ficaram lindas!!Estou lendo seu livro Mulheres de Aço e de Flores. É maravilhoso saber como Pe. Fábio valoriza nós mulheres neste livro. Já assisti seu show, mas queria um dia poder vê-lo de novo.Quem sabe um dia terei portunidade de ir a CN e assistir uma palestra dele? Aprendo sempre algo com as coisas que ele fala,está sempre cheio do Espírito Santo. ABRAÇOSSS...
Obrigada Amanda por dividir conosco fotos deste momento maravilhoso! Maria Adriana(mãe do Thiago)

Unknown disse...

Estive no kairós foi muito mais que lindo foi divino.Padre Fábio Deus lhe abençõe sempre,pelo dom das palavras.
Sua benção.

Unknown disse...

A cada dia fico mais impessionada por Deus ter escolhida uma pessoa como Pe.Fabio para representa-lo aqui na terra como sacerdote..
Como sempre incendiando nossas almas com suas pragaçoes..Realmente é um filho do céu.

Unknown disse...

GOSTARIA DE AGRADECER AO PADRE FÁBIO POR MAIS UMA PREGAÇAO ILUMINADA,ESTAVA COMO SEMPRE UMA MARAVILHA,QUE DEUS ABENÇOE SEMPRE !!!!

Unknown disse...

Pe,Fabio enviado por nosso pai mesmo,eu já fui liberta de tantas coisas que DEUS falou atraves de Pe.Fabio!!!

Flávia disse...

Padre Fábio ouvir tuas palestras nos reavivam a fé.
Sua sabedoria nos provoca, causa inquietações, vontade de ser melhor, de viver melhor ou simplesmente viver, mesmo estando em dificuldades ou com uma fé bem pequena e a esperança quase inexistente. Suas reflexões realistas mostram nossa humanidade. E Deus é a luz da orientação que sempre buscamos e muitas vezes não vemos, continuamos na escuridão.
Gosto de suas analogias, de seus conhecimentos e principalmente da sensibilidade que possui Também gosto de como você se apresenta "humano demais" sem desejo de esconder q é rigoroso, exigente, q também erra, porém sempre tenta acertar.
Que Deus o abençõe e dê forças para perseverar nessa bela caminhada. Seja sempre autêntico para com a escolha q fizeste: ser padre. Um padre carismático e muito sábio. Deus merece o melhor: você a serviço do reino.

Leia também: