Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

O Movimento da Vida


Eu não sei se a vida é que vai rápida demais ou se sou eu que estou mais lento. O que sei é que ando me atropelando nos próprios passos.
Eu resolvi desacelerar. Eu vou no rítmo que posso.
Não é fácil. É sabedoria que requer aprendizado! Eu quero aprender.
O descompasso é a causa de todo cansaço. O corpo é rápido, mas o coração não. O corpo anda no compasso da agenda. O coração anda é no compasso do amor miúdo. O corpo sobrevive de andares largos. O coração sobrevive de pequenos passos e de demoras. Eu já fui e voltei a inúmeros lugares e o coração nem saiu do lugar.
O mistério é saber reconciliar as partes. Conciliar um ritmo que seja bom para os dois.
Eu quero aprender. Não quero o martírio antes da hora. Quero é o direito de saborear o tempo como se fosse um menino que perdeu a pressa. O show? Ah, deixa pra depois. A voz não morrerá. Acendemos as luzes noutra hora. Deixe que o padre viva a penumbra de algumas poucas velas... Um padre combina mais com uma vela acesa que com um canhão de luz.
Há momentos em que a luz miúda nos revela muito mais que mil holofotes.
Chega de vida complicada. Eu preciso é de simplicidade!
 
Fonte: fabiodemelo.com.br

Um comentário:

JESUS ACIMA DE TUDO disse...

Poxa!!! me tocou fundo agora , gente eu estou tão sem pespectiva de vida , sem rumo, sem saber por inde começar, sei que se começa pelom o começo e que na vida temos que ter objetivos, mas como sair do lugar e começar a lutar, como descobrir meus objetivos , como começar fazer o que quero sabendo perfeitamente o que quero. cada dia invento uma desculpa, vou começar amanhã. É eu para justificar a minha falta de competencia eu me baseei no inicio destas palavras acima. A VIDA ANDA DEPRESSA DEMAIS. descobrir, eu é que estou devagar demais.essa num é EU!!!!

Leia também: