Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Pe. Fábio de Melo deve atrair mais de 30 mil pessoas na sede da Canção Nova

No próximo domingo, 28, a sede da comunidade Canção Nova, em Cachoeira Paulista, realiza o encontro intitulado Kairós (palavra grega que significa tempo da graça de Deus). Destaque para as presenças do Padre Fábio de Melo e do missionário da Canção Nova, Padre Fabrício de Andrade. A previsão é de que mais de 30 mil pessoas visitem a comunidade neste dia.

O encontro com o tema “Tudo posso n’Aquele que me fortalece” (Fil 4, 13) remete a canção “Posso, tudo posso”, que tornou-se conhecida na voz do padre cantor. A programação tem início às 8h e contará com louvor, palestras e Santa Missa às 15h30. Além da participação dos sacerdotes, o encontro terá a presença do Ministério de Música da Canção Nova. 

A entrada é gratuita. Não há restrições de idades ou de número de participantes.

Canção Nova 

A comunidade Canção Nova, fundada por Monsenhor Jonas Abib há 32 anos, recebeu recentemente o Reconhecimento Pontifício, sendo elevada à condição de Associação Internacional de Fiéis. Foi oficialmente admitida na família Salesiana e tem por missão evangelizar pelos meios de comunicação social e pelos encontros de oração.

Serviço: 

Kayrós na Canção Nova
Data: 28, às 8h
Local: Sede da Canção Nova em Cachoeira Paulista
Entrada: gratuita
Inscrições ou informações: (12) 3186-2600

Fonte: Diário de Taubaté

Nenhum comentário:

Leia também: