Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Participe de uma das pregações do padre Fábio de Melo no palco

Participe de uma das pregações do padre Fábio de Melo no Kairos deste final de semana, dia 28, no palco. Retuíte a mensagem “Tudo posso n'Aquele que me fortalece http://migre.me/kQBu" e concorra a assistir nas cadeiras azuis a palestra do sacerdote. O evento acontece no Centro de Evangelização Dom João Hipólito de Moraes – na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).

Exemplo:

RT @cancaonova: Tudo posso n'Aquele que me fortalece http://migre.me/kQBu

:: Não sabe o que é Twitter? Descubra aqui

Padre Fábio de Melo
Foto: Arquivo CN

A promoção é válida de hoje (23) até amanhã (24) às 12h. O resultado da iniciativa, que irá premiar um internauta com seu acompanhante, será divulgado na quinta-feira. O prêmio será feito pela ferramenta Sorteie.me, sistema que gera resultados aleatórios por meio do random.org. Você pode participar quantas vezes desejar, respeitando o dia e o horário de encerramento da ação.


Importante: Para participar, o internauta precisa ter certeza de que virá ao Kairos. A Canção Nova não se responsabiliza pela viagem, hospedagem e alimentação dos usuários que concorrerem à ação.


Aprofundamento 'Não te deixes vencer pelo mal'

Venha para a Canção Nova já na quinta-feira, dia 25, e participe também do Aprofundamento “Não te deixes vencer pelo mal”, com o pregador oficial da Renovação Carismática Católica (RCC) Roberto Tannus.

Tannus nasceu em Goiânia e participa desde 1978 da RCC. Iniciou no ministério da pregação pelo Brasil nos anos 80. Atualmente, é um dos pregadores de retiros, congressos e grandes encontros nacionais desse movimento carismático.

No aprofundamento haverá louvor, pregações, Santa Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento. O encontro é fechado e acontece no Auditório São Paulo. Para participar é necessário fazer inscrição e pagar uma taxa. As vagas são limitadas! Despesas com alimentação e hospedagem são de responsabilidade do participante.


Faça sua inscrição: (12) 3186 2600

Fonte: Canção Nova

Nenhum comentário:

Leia também: