Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 27 de fevereiro de 2010

*Fotos

6 comentários:

cida anselmo disse...

Este é o padre Fábio real,o padre Fábio que eu aprendi a amar e não o popstar que a midia criou e que ele alimentou.seu rosto expressa nestas fotos o quanto ele é verdadeiramente um "Filho do ceú".

vilma disse...

O cansaço do Pastor estampado em sua face.Mas,juntamente com o cansaço,o brilho no olhar,o sorriso discreto no rosto.Este é o Padre Fábio que conhecemos desde 2001,como Padre ordenado,encantando e mechendo com a vidas das pessoas por meio de suas sábias pregaçoes e homilias na Cançao Nova!Sem dúvida,Padre,O luf=gar do senhor é o céu!Belissimo sacerdócio!

LUCIANE disse...

EM PARTE CONCORDO COM VC CIDA, MAS Ñ ACHO QUE A CULPA É DO Pe FABIO, Ñ ACHO QUE ELE ELIMENTA A MÍDEA, E SIM QUE A MÍDIA ESTÁ SE APROVEITANDO DELE JÁ DE UMA MANEIRA EXAGERADA. EM ALGUNS PROGRAMAS,SINTO ATÉ PENA DELE EM VER COMO OS APRESENTADORES O TRATAM COMO ARTISTA E SE REFEREM A ELE ATÉ PELO NOME AO INVÉS DE CHAMÁ-LO DE PADRE E TRATÁ-LO DE SENHOR, QUE É O QUE NÓS CRISTÃOS CATÓLICOS APRENDEMOS, POR MAIS QUE EXISTA UMA AMIZADE, OU ALGUMA CONVIVÊNCIA COM UM SACERDOTE, É DE SENHOR QUE DEVEREMOS SEMPRE TRATAR. AS VEZES AS PERGUNTAS FEREM AOS OUVIDOS, MUITA COISA SEM SENTIDO, MAS ELE SABE COMO SE SAIR BEM DE CADA SITUAÇÃO, AINDA BEM... A MÍDIA TANTO PODE LEVAR ALGUÉM AO TOPO COMO ACABAR COM ELA SE QUISER, NO MOMENTO ESTÁ USANDO O PADRE FABIO PORQUE DÁ IBOPE, E ELE VEIO PRA TV ABERTA PRA SER MAIS UM MEIO DE EVANGELIZAÇÃO, QUE É TODA FUNÇÃO DE UM SACERDOTE. MAS CREIO QUE SE CONTINUAREM SE PORTANDO DESSA MANEIRA COM ELE, E SOFRENDO CRÍTICAS COMO ESTÁ, SENDO MAL INTERPRETADO, COM O TEMPO ELE MESMO VAI SE RECOLHER, E SERÁ UMA PENA PRA ESSE POVO QUE TANTO PRECISA SER EVANGELIZADO, APRENDER UM POUCO SOBRE DEUS. O MUNDO TÁ CARENTE DE DEUS, UMA PENA QUE Ñ ENTENDAM, A TV PRA MIM É PODRE, OS CANAIS ESTÃO PREOCULPADOS EM FATURAR E Ñ EVANGELIZAR...

MONIQUE disse...

MONIQUE AMBAS TEM RAZÃO ! O PADRE FÁBIO E O FÁBIO SÃO AS MESMAS PESSOAS E ELE TEM DIREITOS IGUAIS HÁ NÓS DE APROVEITAR A VIDA DÁ MELHOR MANEIRA POSSÍVEL ! E NÃO ESQUEÇAM QUE PESSOAS COMUNS COMO NÓS O INVEJAM E QUEREM TÃO MAL QUANTO A MÍDIA SENSACIONALISTA E PODRE !? HÁ PESSOAS FALANDO HORRORES DELE POR INVEJA E CIÚME TANTO DELE QUANTO DE PESSOAS QUE O CONHECEM E DAQUELES AO QUAL ESTÃO SE APROXIMANDO , O MUNDO ESTÁ MUITO INDIVIDUALISTA EM TUDO , PENSEM NISSO !

Lia disse...

O sempre querido PADRE Fábio! Q saudades...

Janie disse...

Desculpe, mas o Padre Fábio nunca alimentou a fama de popstar, muito pelo contrário. Ele é só um Padre, doce, sensível, humano demais.

Leia também: