Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 18 de dezembro de 2010

Uma noite iluminada em Três Coroas


Não há dúvida de que foi um show musical, mas, em muitos momentos, bem que poderia ter sido uma missa, tal era a postura do artista, que assumia as vezes de pregador, contando com a cumplicidade da assistência, totalmente contemplativa e silenciosa, como se quisesse sorver cada uma das palavras de um guia iluminado.
Acima de tudo, o que Três Coroas viveu na noite do sábado 11 foi uma verdadeira celebração. Em duas horas, o padre Fábio de Melo protagonizou um espetáculo musical (foto) recheado de mensagens e de testemunhos – como poucos, certamente, têm condições de fazer. A iniciativa da Fundação Huberto Schmitt Müller levou mais de 5 mil pessoas ao estádio do Esporte Clube Mundo Novo, garantindo o lucro da promoção em favor do projeto Mãos Dadas, mantido pela entidade promotora, sem falar nas instituições locais que exploraram a praça de gastronomia.
Além das músicas próprias, o padre Fábio de Melo cantou sucessos de ícones da MPB, como Ivan Lins, Lulu Santos e Fábio Júnior, sem falar num dos precursores do repertório católico, o Padre Zezinho. Veja, no vídeo abaixo, momentos do evento.




Fonte: Jornal Panorama



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: