Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Padre Fábio de Melo faz show “Iluminar” no Hosana Brasil

Apresentação contou ainda com momentos de oração e palavras de sabedoria.

Para encerrar o segundo dia do Hosana Brasil, maior evento de espiritualidade da Canção Nova, padre Fábio de Melo fez um show do seu CD “Iluminar”, lançado no final de 2009. Segundo o sacerdote, o conceito do produto de evangelização partiu da ideia de que a palavra proferida da forma certa renova e ilumina os caminhos e os corações.
A apresentação, que começou com a canção “Novo tempo”, contou ainda com orações e palavras de sabedoria para o público. “Não desista de descobrir o lugar que Deus guardou para você. Não tenha preguiça! O Senhor quer fazer você ir muito mais longe”, falou o sacerdote.

Um dos momentos mais fortes do show foi quando padre Fábio intimou os presentes a deixarem o homem velho para trás e investirem numa nova postura. “Hoje é dia de jogar as drogas fora, a prostituição, o álcool… O Pai o fez para a vitória e vitorioso não carrega lixo no coração. Ao longo desse ano, muito lixo foi jogado em você. Levanta, sacode a poeira e dê a volta por cima!”, proclamou.
A cantora católica Olivia Ferreira fez uma participação especial nas músicas “Cuidas de mim” e “Tudo posso”; e o cantor André Leonno em “Viver para mim é Cristo” e “Contrários”. O Hosana Brasil acontece até este domingo, 5, na sede da Canção Nova, em Cachoeira Paulista (SP).  Tal como o tradicional ‘Thanksgiving Day’ norte-americano, o encontro celebra a gratidão a Deus por todas as conquistas obtidas ao longo do ano e é também um momento para pedir bênçãos futuras.

Fonte : http://hosanabrasil.cancaonova.com


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

BLOGGER disse...

sou luciene dos santos moro na cidade de muriae minas gerais . estive no hosana brasil foi maravilhoso . o show do pe foi uma bença foi muita unçao ,foi de arrepiar quando o padre disse pra deixar o homem velho e passar a ser um homens novos mulheres novas e restauradas pelo espirito santo de DEUS eu me derreti em lagrimas como diz o padre fabio lagrimas de catarro grosso . tb foi muito emoncionande quando o padre fez uma declaraçao ao monsenhor JONAS ABID foi realmente graça em deus pois se nao tivesse o monsenhor jonas naO TERIA A CANÇAO NOVA SER CANÇAO NOVA E BOM DEMAIS > obrigada meu deus por ter me dado a graça de pisar naquele lugar tao santo ... OBRIGADA PADRE FABIO TENHO APRENDIDO MUITO COM VC > QUE DEUS TYE ABENÇOI >>>

Leia também: