Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Padre Fábio de Melo lança DVD em show nesta quarta em BH



Padre Fábio de Melo está de volta a Belo Horizonte para única apresentação na noite desta quarta-feira, no Chevrolet Hall. Mineiro de Formiga, ele está lançando seu terceiro DVD, Iluminar – Ao vivo, registro de show do disco Iluminar, gravado no ano passado. Fenômeno de público, ele já vendeu mais de 2 milhões de discos e 500 mil livros.

A discografia de padre Fábio de Melo começa com De Deus um cantador, editado em 1997 pela Paulinas-Comep, a mesma que se tornou pioneira na música católica ao lançar, ainda nos anos 1960, o primeiro disco de padre Zezinho. Pela mesma gravadora, padre Fábio de Melo lançou outros 12 álbuns, metade deles coletâneas. Desde 2008, é contratado da Som Livre. Iluminar – Ao vivo é o terceiro dessa fase.

Dedicado a repertório que valoriza a religiosidade e a cultura mineira, padre Fábio de Melo assina composições com poesias e ritmos modernos. Para se ter ideia, em seu último trabalho ele contou com as participações especiais da dupla Zezé Di Camargo & Luciano, de Elba Ramalho e do grupo Roupa Nova. Entre as canções desse trabalho estão Incendeia minha alma, Abraço eterno, No meio de nós, Imagem e semelhança e Jesus, meu Deus humano.

Atualmente, Fábio é sucesso de audiência na Rede Canção Nova (TV paga), como apresentador do programa Direção espiritual, transmitido nas noites de quinta-feira. Sua formação é ampla: além de sacerdote, cantor, compositor, escritor e apresentador, graduou-se em filosofia e teologia e obteve pós-graduação em educação e teologia sistemática.


Iluminar – Ao Vivo

Nesta quarta-feira, às 19h30, no Chevrolet Hall (Av. Nossa Senhora do Carmo, 203, São Pedro). Ingressos a R$ 80 e R$ 40 (meia-entrada). Informações: 3209-8989.

Fonte: Divirta-se



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: