Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Presente para a padroeira de Natal

O sacerdote e artista padre Fábio de Melo, o nome mais popular da música gospel nacional, volta à cidade hoje (sexta) para apresentar o show “Um presente para Nossa Senhora da Apresentação”, no ginásio do colégio Salesiano, às 21h. A apresentação, para público limitado (1.800 pessoas) e formato intimista de piano e voz, é promovido pela arquidiocese de Natal, dentro das festividades da padroeira da cidade.

Apesar do show dedicado à padroeira de Natal, padre Fábio também lançará na ocasião o CD e DVD, “Iluminar”. O álbum já recebeu disco de platina triplo, ano passado, por suas mais de 300 mil cópias vendidas. Dele vieram canções como “Abraço eterno”, “No meio de nós”, “Jesus, meu Deus humano”, “Levanta-te”, “Onde está o teu irmão”, “Meu Deus quis assim”, “Novo tempo”, entre outras. O disco teve  participações especiais como Zezé di Camargo e Luciano, Elba Ramalho e Roupa Nova.

Padra Fábio de Melo nasceu no interior de Minas Gerais, e teve influências de seu pai e do padre Zezinho (precursor dos padres cantores), para iniciar a carreira na música. Lançou seu primeiro CD em 1997, “De Deus um cantador”. Já ordenado padre, em 2003, trouxe ao mercado o álbum “Marcas do eterno”. Em 2005 lançou o CD “Humano demais”, que lhe deu a fama nacional. Ao todo, Fábio de Melo já vendeu mais de dois milhões de cópias de CDs (1,8 milhão apenas na Som Livre), além de 500 mil livros. Como professor universitário, lecionou teologia na Faculdade Dehoniana de Taubaté.

Serviço:

Padre Fábio de Melo. Sexta, às 21h, no Salesiano (Ribeira). Preços: R$40 (arquibancada) e 60, 80 e R$120 (cadeiras). Meia para estudante e pessoas acima dos 60. Tel.: 3201-1689.

Fonte: Tribuna do Norte


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: