Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sexta-feira, 18 de junho de 2010

Padre Fábio de Melo: “tento resolver todos os dias a minha sexualidade”



Sucesso dentro e fora da igreja, o Padre Fábio de Melo é o convidado do próximo domingo (20) do programa “De Frente com Gabi”, que vai ao ar após o programa Silvio Santos, no SBT.
Em polêmica entrevista, o assunto sexo foi abordado diversas vezes. Entre os polêmicos assuntos que a celebridade católica comentou está o da homossexualidade. Ele revelou que tem amigos gays.
Sobre o seu sucesso no palco, ele diz que não sofre com o assédio. “Não me chamam de gostoso. Me chamar de gostoso seria um desrespeito”.
Já quando foi questionado sobre a vida celibatária, o padre foi muito sincero. “Tento resolver todos os dias a minha sexualidade”, revelou.

Fonte: Blog Chiado


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: