Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


segunda-feira, 7 de junho de 2010

Padre Fábio de Melo nas comemorações dos 150 anos de Itajaí


07-Jun-2010

Itajaí - Um Solene Louvor com o Show Nacional do Padre Fábio de Melo irá marcar as comemorações dos 150 anos de Itajaí. O show será na segunda-feira, 14 de junho, às 20h, no Centreventos Itajaí, com entrada gratuita.

Fábio José de Melo Silva, mais conhecido como Padre Fábio de Melo, nasceu na cidade de Formiga, Minas Gerais, em três de abril de 1971. Sacerdote e professor universitário é graduado em Filosofia e Teologia, pós-graduado em Educação e em Teologia Sistemática, escritor, cantor e compositor. Foi ordenado em 2001 e atua na diocese de Taubaté, interior de São Paulo. Ele é o caçula dos oito filhos do pedreiro Dorinato Bias Silva e da dona-de-casa Ana Maria de Melo Silva.

Tendo como referencial o Padre Zezinho, scj, precursor dos padres cantores desde a década de 60, Padre Fábio de Melo lançou seu primeiro CD, em 1997, com o título "De Deus um cantador". Atualmente possui 13 CDs com temáticas que valorizam a religiosidade e a cultura mineira, inseridas em um contexto musical contemporâneo, além de fazer sucesso também como apresentador e palestrante.

É autor de livros campeões de vendas como os títulos “Quem me roubou de mim”, “Tempo: Saudades e Esquecimentos”, “Quando o sofrimento bater à sua porta”, “Amigo: somos muitos, mesmo sendo dois”, “Mulheres de Aço e de Flores”, “Cartas entre Amigos”, “Mulheres Cheias de Graça”.

Em 2008, com o lançamento do CD “Vida”, pela Som Livre, tornou-se um fenômeno de vendas e de popularidade. Em 2009 lançou “Eu e o Tempo”, DVD e CD gravados ao vivo no Canecão, Rio de Janeiro, projeto que também se tornou um grande sucesso de vendas. Ainda no final de 2009 lançou novo álbum de músicas, com o título “Iluminar”, disco repleto de participações especiais: nele Padre Fábio divide duetos com Elba Ramalho, André Leono, Zezé di Camargo e Luciano, além de interpretar “Novo Tempo”, clássico de Ivan Lins e Vitor Martins.

AI/Redação24Horas

Fonte: Santa Catarina 24 horas



Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
  Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: