Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Show-pregação de Padre Fábio de Melo ilumina fãs e fiéis no Recife


Vanessa Silva
Do JC Online


"A maior satisfação que eu tenho na vida é saber que, como padre, eu pude fazer bem ao coração de alguém", disse o padre-cantor da nova geração, Fábio de Melo, poucos minutos antes de subir ao palco do Chevrolet Hall, na noite desse domingo (13), no Recife. A medir pelas expressões da plateia, o religioso sairá do Recife com a sensação de dever cumprido, já que a grande maioria parecia estar indo embora da casa de shows de alma mais leve após as duas horas e meia de show-pregação. "É difícil explicar. Você sai completamente renovado, preenchido", tentou descrever a estudante de odontologia Paula Gomes, 22 anos, o sentimento que emudecia muitos presentes.

Como era de se esperar, o local esteve lotado. Pessoas de todas as idades aguardaram por cerca de três horas desde a abertura dos portões, às 17h, até a subida de padre Fábio de Melo ao palco. Não que o cantor tenha se atrasado, muito pelo contrário. É que a casa não informou o horário que começaria o show (20h). Uma vez no palco, a tão disseminada imagem de astro-pop se dissolveu, dando lugar à do pastor que orienta, dá conselhos e também reza com seu rebanho. Muitos afirmaram estar ali principalmente para ouvir o que o padre tinha a dizer.

"Ele tem um jeito de evangelizar muito diferente. O dom que ele tem com as palavras toca muito o coração da gente", disse a dona de casa Rejane Pereira, de 37 anos. Mas é claro que também houve espaço para a tietagem, principalmente em se tratando de um público predominantemente feminino. Não eram poucas as mulheres - de todas as idades - que tentavam se aproximar do cantor para entregar presentes, tirar fotos ou filmá-lo. Algumas se contentavam apenas com um aceno. Educadamente, o padre ia pedindo que todos fossem voltando a seus lugares para não atrapalhar a visão dos que estavam sentados.

O show no Recife da turnê Iluminar foi marcado por muito choro e emoção. Nem a cantora Fafá de Belém conseguiu segurar as lágrimas ao cantar com Melo a canção Círio Outra Vez, composta em homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, padroeira de Belém do Pará. A participação da cantora sinalizou um dos momentos mais emocionantes da noite. Entoando canções marianas, Fafá não parava de falar do prazer de estar no palco com o cantor.

As músicas mais vibrantes foram deixadas para o final, momento em que o padre se deixou levar pela plateia e até arranhou alguns passos - não de frevo, apesar de haver recebido uma sombrinha típica de uma fã. A canção Luz Divina, de Roberto Carlos, foi escolhida para encerrar a noite. Como se quisesse deixar claro para seus fãs quem é a verdadeira fonte de luminosidade...

Fonte e Foto:
Vanessa Silva/JC Online
Frete Grátis acima de R$ 50 na Oba! Shop
Para conferir mais, clique aqui!


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

guiomar disse...

PADRE FABIO o senhor tem idéia do bem que tem feito a tanta gente, de tidas as idades? Porque para nós da terceira idade, o senhor nos faz ficar um (uma) adolescente, de tanta satisfação e alegria por tudo que o senhor faz e deixa um rastro para a gente te seguir mesmo que seja de longe assim como eu e mais outras por aí.

Leia também: