Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Carnaval religioso em Taubaté espera 20 mil pessoas

A Comunidade Missão Sede Santos, da Diocese de Taubaté, vai realizar, de 4 a 8 de março, o 8º “Rebanhão de Carnaval – Perfeita Alegria”, com o tema: “Animados pela Tua Palavra, Lançaremos as redes”.
O tema foi sugerido pela coordenação da Renovação Carismática Católica (RCC) do Brasil e deve ser abordado nos encontros de carnaval da RCC de todo o país.
O “Rebanhão”, como são chamados esses encontros religiosos de carnaval, terá como atividades: muita música, louvor, Missa diária, adoração e bênção do Santíssimo Sacramento, pregações, terço da misericórdia, orações de cura e libertação, confissões e atendimento individual de oração. As crianças terão atividades específicas.
O destaque deste ano é para a pregadora internacional Patti Mansfield. Patti mora nos Estados Unidos e é a pioneira do movimento da Renovação Carismática Católica no mundo. Patti esteve presente no evento que é considerado o início do movimento: o Final de Semana de Duquesne, na Universidade de Pittsburgh, em 1967.
Também estarão presentes: Kátia Roldi (membro do Conselho Nacional da Renovação Carismática Católica do Brasil, de Vitória/ES), Dom Carmo João Rhoden, scj (Bispo Diocesano de Taubaté), Padre Márlon (Fundador da Comunidade Missão Sede Santos); Padre Rodrigo Natal (Pároco da Paróquia São Sebastião), Pe. Joãozinho, scj (Diretor da Faculdade Dehoniana), Pe. Fábio de Melo, o Deputado Estadual Pe. Afonso Lobato, o seminarista Luiz Gustavo, além dos músicos e demais missionários da Comunidade Missão Sede Santos.
O encontro vai começar com a Missa celebrada pelo Pe. Fábio de Melo, às 20h do dia 4, sexta-feira de Carnaval. De 5 a 8 de março, o encontro vai começar às 16h e, em todos os dias, a Missa será às 20h.
O 8º “Rebanhão de Carnaval – Perfeita Alegria” vai acontecer na Associação de Taubaté: Av. Juca Esteves, 100 – Centro – Taubaté.
Mais de 100 voluntários já estão trabalhando para o bom êxito do evento. A expectativa é de que, pelo menos, 20.000 pessoas passem pelo evento, nos cinco dias. A entrada é franca e haverá lanchonete e estacionamento no local.
Todo o evento será transmitido ao vivo pela Rádio Cultura de Taubaté 790 AM.
Mais informações com Luiz Gustavo - Fones: (12) 3624-6433 ou 8167-1212.




Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: