Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Show de padre Fábio de Melo emociona fiéis de todas as idades

A apresentação atraiu grande público ao Chevrolet Hall e alguns católicos chegaram até 12 horas antes do show

Da Redação do pe360graus.com


Pessoas com diferentes histórias, idade e formas de ver o mundo lotaram o Chevrolet Hall, na noite do último domingo (13), e acompanharam de perto cada detalhe do show "Iluminar", do padre Fábio de Melo. A apresentação trouxe as canções do álbum lançado em agosto do ano passado e os grandes sucessos dos outros 11 lançamentos, que resultaram em mais de dois milhões de álbuns vendidos e três discos de platina.


Jovens, adultos e idosos católicos saíram cedo de casa e enfrentaram fila, sem reclamar, para ver de perto o show. Alguns chegaram quase 12 horas antes do início da apresentação. Cada um tinha um motivo especial para tanta admiração.

“A gente não sente nem a hora passar. Como sacerdote, ele é fantástico, ele sabe transmitir e mostrar realmente quem é Jesus para a gente”, afirma Luiza Maria da Silva, a primeira pessoa da fila.


Para enfrentar a longa espera, a dentista Lucilene Sampaio foi preparada. “Eu pensei em tudo, guarda-chuva, televisão para ver o jogo e banquinho para sentar”, conta.

A influência das palavras, das canções e do carisma do Padre Fábio de Melo impressionou a aposentada Marluce Pimentel Braga. Ela nunca imaginou que, aos 85 anos, pudesse descobrir tanta coisa nova. “Eu nunca pensei que um velho pudesse se transformar. Eu me transformei. Ele tem esse dom de transformar as pessoas. Preconceito, raiva, tudo isso desaparece, pois ele tem esse dom”, diz.

O show também emocionou a estudante Brena Modesto. “Eu cheguei meio para baixo e estou saindo totalmente aliviada e realizada”, revela.

Depois da apresentação, padre Fábio de Melo falou do trabalho de evangelização, dos jovens e mandou uma mensagem para os pernambucanos: “A maior satisfação que eu tenho na vida é saber que eu posso tocar as pessoas através do discurso. Quero agradecer aos pernambucanos por mais uma vez que eu venho aqui, um lugar tão importante para a minha carreira. Que Deus abençoe a todos”.

Fonte: Pe 360 graus

Frete Grátis acima de R$ 50 na Oba! Shop
Para conferir mais, clique aqui!




Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

guiomar disse...

gente ninguem tem dúvida em relação ao show desse iluminado por DEUS, é cada um melhor que o outro. Não tem nenhuma explicação pelo que esse fenômeno será capaz de fazer.Foi a melhorluz que apareceu na vida de todos nós.aoabrigada PADRE FABIO por ter entrado em nossas vidas.

Leia também: