Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


sábado, 12 de fevereiro de 2011

Fiéis e fãs do padre-galã Fábio de Melo têm encontro marcado no domingo


Sem dúvida, sua mãe, a prima dela, a secretária do trabalho ou alguém que você conhece comprou ingresso para o show que o padre Fábio de Melo faz, domingo (13), às 17h, no Chevrolet Hall. Natural. Todas as apresentações do religoso estão sempre lotadas e, no mercado fonográfico, ele é um fenômeno: há três anos, lidera as vendas de discos entre todos os estilos no País.

Não é pecado afirmar que muitas dessas moças que não perderão por nada a apresentação do mineiro vão porque querem ver de perto o padre-galã. O religioso não gosta desse título, mas como não dá-lo a um homem que, naturalmente belo, cuida da aparência, é vaidoso e carismático? Usa relógio e roupas de marca, camisas justinhas, ostenta sobrancelhas bem feitas e, ao contrário de seu antecessor (o padre-cantor Marcelo Rossi), sobe ao palco sem batina. Isso sem falar que nunca negou os namoros de antes de entrar para a vida celibatária.

Padre Fábio é, antes de tudo, um homem culto. Escritor, investiu na educação: graduou-se em filosofia, teologia, tem pós-graduação em filosofia da educação e mestrado em antropologia teológica. E também se mostra muito "gente como a gente". Tem Twitter (@pefabiodemelo) e até já pediu o apoio de seus seguidores do blog para arranhar a imagem de uma operadora de celular que o destratou.

Nos seus shows, conversa com a plateia e canta músicas de seus 12 discos, em especial de Iluminar ao vivo, lançado ano passado em CD, DVD e blu-ray. Além das canções de teor reliogoso, envolve a plateia com músicas populares até para quem não frequenta a igreja: vai de Fábio Jr. a Lulu Santos [clipe abaixo] e Ivan Lins. Como não amar o padre mais popular do Brasil?

Serviço

Ingresso - Pista: R$ 40 e R$ 20 (meia). Cadeira: R$ 120 e R$ 60 (meia). Camarotes para 10 pessoas: de R$ 500 a R$ 700. À venda no Chevrolet Hall e nas Lojas Renner. Informações: 3427.7500


Fonte: JC ONLINE


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

guiomar disse...

eu particularmente não tenho nada a dizer do PADRE FABIO, mesmo que eu não seja dessa geração digo e repito, não é uma batina que faz o padre e sim ele mesmo. E não é por ele ser um um ceminarista ele não pode falar de sua vida particular que ele vivia antes de ir para o ceminário, isso não é proibido,e ele nunca escondeu de ninguem, e a vida particular dele antes de ser padre não tem nada a ver com a que ele exerce agora, e outra coisa quanto a sua roupa não faz diferença alguma.Agora quanto o que falam de sua aparencia, isso sim eu acho que ele já não fica constrangido mais, com certeza já deve ter acostumado, e eu tenho certeza que não significa nada pra ele, porque isso é normal nas pessoas.

Leia também: