Com o tema "Criando Carreiras, Formando Empreendedores", evento promovido pelo LIDE será realizado no Sofitel Guarujá Jequitimar
Com o objetivo de fomentar novos negócios e estimular o intercâmbio de ideias e a interação entre famílias, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., promoverá a sétima edição do CEO´S FAMILY WORKSHOP, evento que será realizado pela primeira vez no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, de 18 a 20 de fevereiro. Sob o tema "Criando Carreiras, Formando Empreendedores", o encontro - uma realização do GRUPO DORIA - contará com palestras e workshops formatados especialmente para pais e filhos.
Cerca de 200 CEOs e formadores de opinião, acompanhados de suas famílias, debaterão pautas de comportamento, liderança, empreendedorismo, desafios da juventude, vícios, espiritualidade, valores morais, estética, entre outras questões voltadas ao universo corporativo e familiar. Além da programação das palestras, o CEO´S FAMILY WORKSHOP também oferecerá opções de lazer e entretenimento para integrar a família.
"Aumentar o valor das relações familiares e fortalecer a convivência corporativa é o princípio básico deste encontro", afirma o empresário João Doria Jr., idealizador do evento. "Além disso, os empresários também têm a chance de ampliar sua rede de contatos e, com isso, gerar futuros negócios. Trata-se de uma ótima oportunidade de conciliar família, trabalho, amigos e lazer", ressalta Doria.
Temas para toda a família
Toda a programação de palestras foi pensada com foco no tema geral do evento "Criando Carreiras, Formando Empreendedores" quando valores e ética serão debatidos por pais e filhos. E para falar sobre isso, no sábado, dia 19, a programação começa com o escritor e professor universitário, Pe. FABIO DE MELO, com a palestra "Espiritualidade como proposta de vida". Na sequência, o consultor de etiqueta FÁBIO ARRUDA, que atualmente participa dos programas Geral do Brasil e Hoje em Dia, na Rede Record, apresentará seu workshop "Boas Maneiras de Toda Maneira"; seguido do produtor musical e vencedor de dois prêmios GRAMMY, o compositor MARCO CAMARGO, que abordará o tema "Descubra o ídolo que há em você".
Ainda na tarde de sábado, o médico psicanalista IÇAMI TIBA, juntamente com o advogado criminalista e presidente da OAB, LUIZ D'URSO, farão a palestra "O limite e riscos do álcool na vida dos jovens", quando debaterão um dos principais problemas que afeta a família contemporânea. E, por fim, o presidente do Conselho da AMIL, EDSON DE GODOY BUENO, encerrará a programação do sábado com debate sobre "Os valores do empreendedorismo para o jovem empresário do futuro". No domingo, uma apresentação que interessará muito aos executivos, principalmente ao público feminino: o cirurgião plástico ALEXANDRE SENRA, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, falará sobre os "Limites da beleza e da Vaidade".
Vitrine para marcas
Reconhecido no mundo dos negócios, o CEO'S FAMILY WORKSHOP é também uma vitrine para marcas consolidarem seus produtos e serviços entre um público bastante qualificado. Empresas de todos os setores desenvolveram ações exclusivamente para o Encontro. A NESTLÉ será a patrocinadora máster do evento, que também contará com patrocínio da WURTH e WINNER CHEMICAL. As empresas CONTAX, ENDENRED, MAPFRE SEGUROS, SABESP e VIVO são as apoiadoras.
Com cotas de participação especial estão ATHIE WOHNRATH, BRF BRASIL FOODS, NÍVEA, PEPSICO, SAPORE e TELEFÔNICA. O evento contará também com participação das empresas BMW, LAND ROVER, SELEÇÕES READER´S DIGEST e TRIAD PS. Terá a colaboração de AVIS, GRUPO BELFORT, BOAT SHOW, CASA COR, PORTAL IG, ITAUTEC, LINCX, LOCAL SERVICE, VALUE TEAM e WILSON.
Como fornecedores oficiais estão a AGAXTUR, CDI, CHUBB SEGUROS, CHRIS AYROSA, CINE, CHIVAS, DECOR BOOKS, ESTRELA, FABER CASTELL, GRÁFICA NOVA PÁGINA, M & C, MIGUEL GIANNINI, MISTRAL, PELÉ CLUB, POWER PLATE e THE FIFTIES, VINCI e UPS. Entre os mídia partners estão a rádio ALPHA FM e 89 FM, os jornais FOLHA DE S. PAULO e PROPAGANDA & MARKETING, as revistas ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e CARAS, rede RECORD e TV+. Haverá ainda um espaço especial - o FAMILY SHOPS - com lojas exclusivas dos mais diversos tipos de produtos, entre elas a ITAUTEC, POWER PLANT, 1+1, NESTLÉ 90 ANOS, CASA LEÃO, ÓTICA GIANNINI, SILVIA FURMANOVICH e DOLCE GUSTO.
Sobre o LIDE
Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais completou em 2010 sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
Fonte: Segs
Frete Grátis acima de R$ 50 na Oba! Shop
Para conferir mais, clique aqui!
Com o objetivo de fomentar novos negócios e estimular o intercâmbio de ideias e a interação entre famílias, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais, presidido por João Doria Jr., promoverá a sétima edição do CEO´S FAMILY WORKSHOP, evento que será realizado pela primeira vez no hotel Sofitel Jequitimar, no Guarujá, litoral Sul de São Paulo, de 18 a 20 de fevereiro. Sob o tema "Criando Carreiras, Formando Empreendedores", o encontro - uma realização do GRUPO DORIA - contará com palestras e workshops formatados especialmente para pais e filhos.
Cerca de 200 CEOs e formadores de opinião, acompanhados de suas famílias, debaterão pautas de comportamento, liderança, empreendedorismo, desafios da juventude, vícios, espiritualidade, valores morais, estética, entre outras questões voltadas ao universo corporativo e familiar. Além da programação das palestras, o CEO´S FAMILY WORKSHOP também oferecerá opções de lazer e entretenimento para integrar a família.
"Aumentar o valor das relações familiares e fortalecer a convivência corporativa é o princípio básico deste encontro", afirma o empresário João Doria Jr., idealizador do evento. "Além disso, os empresários também têm a chance de ampliar sua rede de contatos e, com isso, gerar futuros negócios. Trata-se de uma ótima oportunidade de conciliar família, trabalho, amigos e lazer", ressalta Doria.
Temas para toda a família
Toda a programação de palestras foi pensada com foco no tema geral do evento "Criando Carreiras, Formando Empreendedores" quando valores e ética serão debatidos por pais e filhos. E para falar sobre isso, no sábado, dia 19, a programação começa com o escritor e professor universitário, Pe. FABIO DE MELO, com a palestra "Espiritualidade como proposta de vida". Na sequência, o consultor de etiqueta FÁBIO ARRUDA, que atualmente participa dos programas Geral do Brasil e Hoje em Dia, na Rede Record, apresentará seu workshop "Boas Maneiras de Toda Maneira"; seguido do produtor musical e vencedor de dois prêmios GRAMMY, o compositor MARCO CAMARGO, que abordará o tema "Descubra o ídolo que há em você".
Ainda na tarde de sábado, o médico psicanalista IÇAMI TIBA, juntamente com o advogado criminalista e presidente da OAB, LUIZ D'URSO, farão a palestra "O limite e riscos do álcool na vida dos jovens", quando debaterão um dos principais problemas que afeta a família contemporânea. E, por fim, o presidente do Conselho da AMIL, EDSON DE GODOY BUENO, encerrará a programação do sábado com debate sobre "Os valores do empreendedorismo para o jovem empresário do futuro". No domingo, uma apresentação que interessará muito aos executivos, principalmente ao público feminino: o cirurgião plástico ALEXANDRE SENRA, membro da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, falará sobre os "Limites da beleza e da Vaidade".
Vitrine para marcas
Reconhecido no mundo dos negócios, o CEO'S FAMILY WORKSHOP é também uma vitrine para marcas consolidarem seus produtos e serviços entre um público bastante qualificado. Empresas de todos os setores desenvolveram ações exclusivamente para o Encontro. A NESTLÉ será a patrocinadora máster do evento, que também contará com patrocínio da WURTH e WINNER CHEMICAL. As empresas CONTAX, ENDENRED, MAPFRE SEGUROS, SABESP e VIVO são as apoiadoras.
Com cotas de participação especial estão ATHIE WOHNRATH, BRF BRASIL FOODS, NÍVEA, PEPSICO, SAPORE e TELEFÔNICA. O evento contará também com participação das empresas BMW, LAND ROVER, SELEÇÕES READER´S DIGEST e TRIAD PS. Terá a colaboração de AVIS, GRUPO BELFORT, BOAT SHOW, CASA COR, PORTAL IG, ITAUTEC, LINCX, LOCAL SERVICE, VALUE TEAM e WILSON.
Como fornecedores oficiais estão a AGAXTUR, CDI, CHUBB SEGUROS, CHRIS AYROSA, CINE, CHIVAS, DECOR BOOKS, ESTRELA, FABER CASTELL, GRÁFICA NOVA PÁGINA, M & C, MIGUEL GIANNINI, MISTRAL, PELÉ CLUB, POWER PLATE e THE FIFTIES, VINCI e UPS. Entre os mídia partners estão a rádio ALPHA FM e 89 FM, os jornais FOLHA DE S. PAULO e PROPAGANDA & MARKETING, as revistas ISTOÉ, ISTOÉ DINHEIRO e CARAS, rede RECORD e TV+. Haverá ainda um espaço especial - o FAMILY SHOPS - com lojas exclusivas dos mais diversos tipos de produtos, entre elas a ITAUTEC, POWER PLANT, 1+1, NESTLÉ 90 ANOS, CASA LEÃO, ÓTICA GIANNINI, SILVIA FURMANOVICH e DOLCE GUSTO.
Sobre o LIDE
Fundado em junho de 2003, o LIDE - Grupo de Líderes Empresariais completou em 2010 sete anos de atuação, registrando crescimento de 700%. Atualmente são 750 empresas associadas (com os braços regionais), que representam 46% do PIB privado nacional. O objetivo do Grupo é difundir e fortalecer os princípios éticos de governança corporativa no Brasil, promover e incentivar as relações empresariais e sensibilizar o apoio privado para programas comunitários. Para isso, são realizados inúmeros eventos ao longo do ano, promovendo a integração entre empresas, organizações, entidades privadas e representantes do poder público, por meio de debates, seminários e fóruns de negócios.
Fonte: Segs
Frete Grátis acima de R$ 50 na Oba! Shop
Para conferir mais, clique aqui!
Nenhum comentário:
Postar um comentário