Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Padre Fábio de Melo é a principal atração diz internautas



internautas participam da enquete do correiodopovo e afirmam Padre Fabio é o mais esperado.



Padre Fábio de Melo é a principal atração da festa de Bom Jesus dos Navegantes na edição de 2011.
No domingo, 09, finalizando a festa, o show imperdível de Padre Fábio de Melo é um verdadeiro presente para os fiéis da cidade ribeirinha. O padre Fábio é a principal e grande atração desta edição do evento, afirmação esta que pode ser vista através da ENQUETE do site correiodopovo-al.com.br , no qual você internauta pode ainda participar.

Localizada no extremo sul de Alagoas, a 157 km de Maceió e às margens do Rio São Francisco. Penedo é uma das mais bonitas e antigas cidades históricas brasileiras e impressiona seus visitantes pelo seu rico patrimônio histórico-culturais. Suas igrejas, conventos e palacetes do século XVII e XVIII proporcionam uma verdadeira viagem ao passado do Brasil Colonial.

Para que todos possam se divertir com tranqüilidade, nesses três dias, o 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM) Através do seu comandante, Major José Batista de Oliveira, disponibilizará com Cento e Cinquenta policiais militares nas ruas de Penedo a partir de hoje para garantir a segurança ao público presente.
A programação religiosa e cultural da festa teve início no último dia 3 de janeiro, com diversas atividades realizadas na cidade.


Gaspar jr

Fonte: Correio do Povo


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

Grupo São Miguel Arcanjo disse...

parabéns pelo blog! a evangelização têm um grande valor diante de Cristo e da Igreja! Gostei muito do blog msm! conheça mais sobre a nossa missão e vida no nosso blog http://papodecoroinha.blogspot.com

Leia também: