Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Show piromusical é a novidade do Réveillon em São Sebastião


Para incrementar as festividades de fim de ano e repetir o sucesso dos anos anteriores, a Prefeitura de São Sebastião preparou uma surpresa para quem for passar o réveillon na Rua da Praia.

Segundo informações, a queima de fogos deverá iluminar o céu por 17 minutos e a novidade para este ano é a piromusical. Isto é, o espetáculo visual acompanhado por melodias.

Para a grande festa, que inclui, ainda, outras duas praias do município, será usada uma tonelada de fogos de artifícios de vários estilos, os quais irão colorir o Centro Histórico, a Enseada, na Costa Norte e também Boiçucanga, na Costa Sul.

Em ambas as praias, o show pirotécnico terá duração de seis minutos. Na Enseada, o espetáculo acontecerá no campo de futebol e em Boiçucanga, nas proximidades da Praça Por do Sol.

Shows
A festividade de fim de ano no Centro Histórico terá início a partir das 23h, com o show da banda Kremlin no dia 31 de dezembro. O grupo promete garantir a diversão do público com muitas performances no palco armado na Praça de Eventos.

A banda Banana Split, por sua vez, agitará a plateia com sucessos antigos e novas canções na noite do dia 1º. No dia 2, será a vez do axé do Swing Nagô entrar em cena. Os ritmos da Bahia voltarão ao palco no dia 7, com o show de Netinho. No dia 8, quem dará a letra será o rapper brasileiro Marcelo D2.

O segundo final de semana do “Verão Show 2011” promovido pela Prefeitura, terá ainda o grupo de pagode carioca Bokaloka, no domingo 9. No dia 14 de janeiro, o já conhecido Cidade Negra trará o reggae e as influências do soul e o pop rock para São Sebastião. O rock do Titãs também promete lotar a Rua da Praia no sábado 15. E o samba de Jorge Aragão fechará mais um final de semana no dia 16.

Padroeiro
O dia do padroeiro da cidade, 20 de janeiro, será marcado por uma apresentação religiosa muito aguardada pelos fiéis. Padre Fábio de Melo subirá ao palco para entoar cânticos de louvor a Deus no dia de São Sebastião. O feriado prolongado contará ainda com o reggae do Planta e Raiz no dia 21, com a energia da paraibana Elba Ramalho no dia 22 e com a banda Cine no dia 23.

Sucesso do momento, a banda Restart deverá levar a garotada ao delírio na segunda-feira 24. A banda porto-alegrense de pop rock Fresno virá à cidade no dia 28 e a tradicional dupla sertaneja Chitãozinho & Xororó trará uma legião de fãs no dia 29, sábado. E para finalizar a programação de janeiro, o grupo Inimigos da HP subirá ao palco no domingo 30, com o agitado pagode universitário.

Serviço: A Praça de Eventos fica na Rua da Praia, no centro da cidade. Todos os shows terão início às 23h, com entrada franca.

Fonte: VNews


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: