Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


domingo, 9 de janeiro de 2011

Penedo e sua tradicional Festa do Bom Jesus dos Navegantes


Localizada no extremo sul de Alagoas, a 157 km de Maceió e às margens do rio São Francisco. Penedo é uma das mais bonitas e antigas cidades históricas brasileira e impressiona seus visitantes pelo seu rico patrimônio histórico-cultural. Suas igrejas e seus antigos casarios do século XVII e XVIII proporcionam uma verdadeira viagem ao passado do Brasil Colonial.

Penedo se destaca também por sua tradicional Festa do Bom Jesus dos Navegantes que este ano realizará mais uma mega festa.

É esperado por todos e, principalmente pelos penedenses, cerca de 70 mil pessoas por noite durante os festejos. Público este que prestigiará o evento mais marcante para os penedenses natos, visitantes, turistas e aqueles que já se consideram filhos por adoção propocionada por esta terra tão abençoada por Deus.

Este ano, a prefeitura de Penedo através do prefeito Israel Saldanha, irá propocionar à nossa cidade uma festa digna para seu povo e seus visitantes.

O brilhantismo da festa ficará por conta das bandas: Forró dos Plays, Badalada, Axerife, Harmonia do Samba, Tatau, Tarraxinha e, para os fiéis, um verdadeiro presente, o show imperdível do cantor e padre Fábio de Melo que fechará com chave de ouro os festejos do Bom Jesus dos Navegantes no domingo.

A expecativa é imensa para este evento. Quem vem a Alagoas realmente não pode deixar de visitar um dos endereços mais atrativos que é Penedo. É por esta razão que és “tão valorosa”. Pois seu povo é humilde e cordial.

Gaspar jr 


Fonte: Correio do Povo


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Nenhum comentário:

Leia também: