Páginas

Seja bem vindo (a)!

Blog criado pela comunidade do Orkut 'Pe Fábio é Jesus na minha vida!'
Clique aqui e participe!


quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Show de Padre Fábio encerra Bom Jesus de Penedo



Fé, entusiasmo e muita emoção coroaram de forma perfeita o encerramento dos festejos do Bom Jesus dos Navegantes 2011. Com muitas mensagens de otimismo e músicas que estavam na boca do povo, o Padre/Cantor Fábio de Melo fechou com chave de ouro o maior evento popular do Baixo São Francisco.

O show do sacerdote que se destacou em todo o Brasil por suas músicas de letras fortes e com belas mensagens, teve início por volta das 21 horas, logo após a celebração de uma missa campal ministrada pelo Bispo Diocesano Dom Valério Breda. Antecedendo a missa e o show do Padre Fábio, diversos religiosos participaram da procissão fluvial que aconteceu com a imagem do Bom Jesus dos Navegantes pelas águas do Rio São Francisco.

Camarotes

O domingo foi o dia em que todos os camarotes ficaram completamente tomados por fiéis que chegaram a Penedo, vindos de diversas cidades alagoanas e sergipanas. Turistas de várias partes do país também acompanharam o show do padre Fábio de Melo, mencionando a grandiosidade da festa e a importância de celebrar o dia inteiramente de forma religiosa.

Para a alagoana Maria Aparecida Santos que há 30 anos reside no estado de São Paulo, a festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo é o evento perfeito para fazer seus pedidos com a fé renovada e o coração transbordando de emoção. “Sempre venho para Penedo neste período do ano, é simplesmente fantástico acompanhar esse show de fé e devoção”, declarou a turista.

Chuva

Apesar de uma fina chuva cair durante o show do Padre Fábio de Melo, os fiéis católicos se mantiveram firmes no Campo do Sinimbú, local onde a apresentação musical foi realizada. Ao lado do palco principal, o prefeito Israel Saldanha acompanhou atentamente toda a apresentação ao lado do deputado federal Givaldo Carimbão, que emocionado declarou ser a festa do Bom Jesus dos Navegantes de Penedo o maior evento religioso de todo o Baixo São Francisco.

por Rafael Medeiros

Fonte: Aqui Acontece


Clique aqui e participe da nossa comunidade no Orkut 
Pe Fábio é Jesus na minha vida

Um comentário:

guiomar disse...

Olhe gente não é â toa que todos prestegiam esse homem de DEUS que chegou de mancinho e foi entrando aos poucos em nossos coraçoes, e daí entãotomou conta de todo espasso, invadindo a todos,com suas melodias magnificas, seus poemas, seu carisma, o seu modo de tratar a todos com a mesma simplicedade. Epra ele não importa quem seja; criançã,idosos, jovens, adolescentes, homem, mulher, pra ele são todos iguais. [É nesse aspecto que mais adimiro nesse hmem de DEUS.

Leia também: